Home Extracampo Tite é detonado por “ignorar” Danilo, do Palmeiras, na seleção brasileira: “Paneleiro”

Tite é detonado por “ignorar” Danilo, do Palmeiras, na seleção brasileira: “Paneleiro”

Treinador optou por não utilizar o volante do Palmeiras nos dois jogos do Brasil na Ásia

Por Bruno Romão em 06/06/2022 09:44 - Atualizado há 4 anos

Lucas Figueiredo/CBF

Em alta no Palmeiras, Danilo realizou um dos sonhos da carreira ao ser convocado para a seleção brasileira. Sendo assim, o volante viveu a expectativa de mostrar serviço e implantar uma dúvida na cabeça de Tite, já que seu nome está cotado na convocação final do treinador. Porém, o atleta sequer foi relacionado contra a Coreia do Sul e ficou no banco durante os 90 minutos contra o Japão, algo que revoltou os torcedores na web.

É muito difícil (cortar), no Mundial possivelmente a gente tenha 26. Essa é uma preparação para ter jogadores com diferentes características, jogos de três em três dias, às vezes tem um trauma e não vai poder utilizar os atletas”, justificou o técnico.

Após o término do jogo, até mesmo Galvão Bueno lamentou o fato de Danilo não ter participado dos duelos. Como o atleta se encontra em um ótimo momento, o locutor acredita que Tite deveria ter utilizado o jovem para um período de observação.

Lamento o Danilo não ter entrado. Ele tirou o Casemiro, tirou o Fred. Botou o Bruno Guimarães, Botou o Fabinho. Poderia ter dado a oportunidade para o garoto”, refletiu o narrador.

Neste cenário, Tite foi detonado, de uma forma mais dura, pela torcida do Palmeiras. Isso porque Danilo virou desfalque em jogos importantes e sua ausência não foi “recompensada” com a utilização na seleção brasileira, motivo pelo qual o comandante da equipe nacional foi chamado de paneleiro.

Veja abaixo as mensagens direcionadas para Tite.

Exit mobile version