Home Extracampo Torcedores do Palmeiras pressionam Leila e exigem renovação: “Oferece um contrato milionário”

Torcedores do Palmeiras pressionam Leila e exigem renovação: “Oferece um contrato milionário”

Presidente do Verdão virou alvo de recados após vitória sobre o São Paulo no Brasileirão

Por Bruno Romão em 21/06/2022 09:34 - Atualizado há 2 anos

Torcedores do Palmeiras cobraram Leila.
Cesar Greco - Palmeiras

Sem Raphael Veiga à disposição, o Palmeiras segue contando com Gustavo Scarpa na função de “maestro” da equipe. Diante do São Paulo, o camisa 14, mais uma vez, foi decisivo em campo ao mostrar sua qualidade com a bola nos pés. Na reação heroica do Alviverde na reta final do clássico, o meia forneceu uma assistência certeira para Gómez cabecear para o fundo das redes de Jandrei. Logo depois, ele cobrou escanteio que terminou com o gol de Murilo, lance que sacramentou o triunfo no Morumbi.

Dessa forma, Scarpa foi exaltado pelos torcedores do Palmeiras nas redes sociais. Com contrato até o final do ano, o atleta pode estra vivendo seus últimos momentos no clube, já que tem o desejo de atuar na Europa. Para que o cenário não aconteça, Leila Pereira passou a ser cobrada para abrir os cofres e garantir a permanência do jogador.

Tenho o sonho de ir para a Europa, todo mundo sabe. Estou com 28 anos, o tempo está acabando para sair. Mas teria que ser um negócio bom para todo mundo. Ainda não conversei direito sobre meu contrato no clube, vou esperar os próximos meses pra ver o que acontece”, afirmou ao GE.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Scarpa fez uma contraproposta ao Palmeiras e a situação se encontra definida. Apesar da disposição em renovar seu contrato, caso surjam ofertas da Europa, a tendência é que o jogador desembarque na Europa em 2023.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2eyJrZXkiOiI0Zk5rUjRBbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja abaixo os pedidos para Scarpa ficar no Palmeiras na próxima temporada.

Exit mobile version