Home Futebol Torcida do Flamengo fica revoltada com Gabigol após atitude do atacante

Torcida do Flamengo fica revoltada com Gabigol após atitude do atacante

Atacante do Flamengo fez gol, perdeu pênalti e foi vaiado na vitória sobre o América-MG, pelo Brasileirão

Por Eder Bahúte em 26/06/2022 09:43 - Atualizado há 4 anos

Reproducao/ge

Gabigol foi vaiado pela torcida do Flamengo durante a partida com o América, neste sábado, pelo Brasileirão. O atacante, que havia aberto o placar após a assistência de Pedro, desperdiçou uma cobrança de pênalti, o que irritou os flamenguistas presentes no Maracanã.

“Estava 1 a 0, gol meu, erro pênalti e sou vaiado. Agora completei o álbum, todas as torcidas do Brasil me vaiaram – disse o atacante. – Eu treino bastante, vai acontecer de eu errar. Eu tento fazer o goleiro não ir na bola. Bati mascado, campo não estava em perfeitas condições ali, a bola sai mascada. Quando erro, sei que preciso melhorar. Segunda vou treinar e bater mais 500 pênaltis, espero não errar mais, mas vai acontecer, sinto informar”, disse Gabigol ao Premiere.

Nas redes sociais, Gabigol foi irônico ao comentar seus números com o tento sobre os mineiros.

A postuta de Gabigol deixou muitos torcedores incomodados. Alguns comentários são impublicáveis, tamanha a revolta.

Veja como foi a repercussão.

Gabigol alega se sentir preseguido em determinados momentos e cita três lances em que esteve envolvido e viu o Flamengo ser prejudicado.

“Gol meu contra o Botafogo, impedido. Pênalti contra o Inter, arrancaram meu dente, não foi. Contra o Ceará, pênalti em mim, não deram. O que vou fazer? Ficar calado? Preciso me controlar, mas não vou entrar em campo e ficar moroso”.

STJD

Nesta semana, o Atlético acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo para que Gabigol receba uma punição pelas palavras ditas após a partida contra o Galo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O clube entendeu que as declarações incitam à violência.

– Para bom entendedor, é que a torcida vai comparecer. Tem o jogo psicológico também. Quando o Michael Jordan faz isso, é muito bonito. Quando eu entro, começo a rir, provocar, é ruim. Futebol tem todos os lados. Lá [Mineirão] eu pegava na bola e me vaiavam, e está tudo bem. Levaram para um lado que parece que vai morrer alguém. Toda hora tem canto homofóbico e ninguém faz nada. Eles vão vir aqui e vão sentir a força do Flamengo, como sentimos a força deles lá.

Como fica

Com a vitória, o Flamengo chegou a 18 pontos e agora é o sétimo no Brasileirão Série A. Com os jogos de hoje, é possível que perca a posição atual na tabela.

Exit mobile version