Home Futebol Torcida do São Paulo pede saída de Rogério Ceni e aponta substituto: “Volta”

Torcida do São Paulo pede saída de Rogério Ceni e aponta substituto: “Volta”

Após a derrota do São Paulo para o Botafogo pelo placar de 1 a 0, torcedores do Tricolor Paulista pediram a saída de Rogério Ceni do comando do time

Por Roni Molinari em 17/06/2022 11:43 - Atualizado há 4 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

A torcida do São Paulo não está nada satisfeita com o desempenho do time de Rogério Ceni. Os torcedores usaram as redes sociais após a derrota para o Botafogo para pedir a saída do treinador e já apontaram o substituto.

Entre a grande maioria dos torcedores, o maior pedido foi pelo retorno do argentino Hernán Crespo, que recentemente esteve no comando técnico da equipe. O argentino, no entanto, está no Al-Duhail, do Qatar, há pouco tempo e dificilmente sairá do clube.

O motivo da “saudade” do torcedor é que foi com Hernán Crespo que o São Paulo conquistou o seu último título: o Campeonato Paulista de 2020. Veja as reações do torcedor:

https://twitter.com/pardimzera/status/1537546069395005441
https://twitter.com/m4riazinhaaaa_/status/1537545185189666817

Rogério com problemas para escalar o São Paulo

Após o duelo contra o Botafogo, Rogério Ceni falou sobre a sequência no Campeonato Brasileiro e seus desfalques para o Choque-Rei, que acontece na próxima segunda-feira, pelo Brasileirão Série A.

Andrés Colorado, Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson, Nikão e Caio são desfalques certos para o Choque-Rei. De acordo com Rogério Ceni, as baixas pesaram na derrota para o Botafogo, nesta quinta (16), no Rio. “Todo o elenco que nós tínhamos à disposição estava hoje aqui (contra o Botafogo). Então, não temos muito como fugir disso. Quando estávamos jogando a Sul-Americana, nós deixávamos um time treinando e viajávamos com 20 jogadores. Hoje nós viajamos com 20 jogadores de linha”, disse o técnico são-paulino.

Assim, Rogério Ceni admite que, para o clássico de segunda-feira, não deverá contar com acréscimos em relação ao que apresentou diante do Botafogo. “Não tem ninguém para voltar. Não tem o Alisson pra voltar. O Sara não volta. O Nikão não volta. Colorado não volta. Tem mais um monte de gente. O Caio se lesionou, temos muitos jogadores fora sem perspectiva de retorno. O Talles não volta essa semana. O que temos são esses jogadores que vieram aqui, vamos tentar recuperar e competir novamente como fizemos até agora no Campeonato Brasileiro“, concluiu.

Bem como o jogo pelo Brasileirão Série A, São Paulo e Palmeiras se reencontrarão na quinta (23). A partida é válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Exit mobile version