Torcida pede demissão de Turco; treinador ganha prazo de validade no Atlético-MG
Técnico virou alvo dos torcedores do Galo MG depois da derrota para o Fluminense; diretoria já ligou sinal de alerta
Monterrey / Divulgação
A fraca arrancada do Atlético-MG no campeonato brasileiro está chateando o torcedor do Galo. Como resultado, a torcida elegeu um vilão: o técnico Mohamed. Nas redes sociais, muitos atleticano manifestaram a insatisfação com o trabalho e o desejo pela saída do comandante. Contudo, nesse momento, não há nenhum indício de troca, mas uma data limite para os resultados aparece no horizonte.
A derrota para o Fluminense pelo placar de 5 a 3 foi dolorosa para o Galo. Por mais que tenha sido um dos melhores jogos do campeonato, a visão interna é que a superioridade técnica da equipe mineira não permite que o clube admita a qualidade do jogo apresentada. Afinal, a superioridade tática apresentada pelos cariocas foi visível no duelo e se refletiu no placar.
El Turco Mohamed segue no cargo do Atlético-MG, mas com o sinal de alerta ligado. Os próximos quatro jogos serão decisivos para a vida do argentino no clube. E dentro desse conjunto, dois confrontos serão com o Flamengo, um jogo cheio de significados para o torcedor. Além disso, das quatro partidas, três serão em Belo Horizonte. O único duelo longe do Mineirão será diante do Ceará, no dia 15 de junho.
Como resultado, se o desempenho da equipe for aquém das expectativas, principalmente na Copa do Brasil, dia 22 de junho, em casa, contra os rubro-negros, no primeiro jogo das oitavas de final, trocas tendem a acontecer. Turco começa a sentir a pressão, apesar do respaldo que a direção tenta colocar publicamente para o treinador.

