Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Torcida se revolta com decisão tomada pelo Atlético-MG: ‘Já era’

Torcida se revolta com decisão tomada pelo Atlético-MG: ‘Já era’

Time que empatou com o Santos na última rodada tem sofrido com resultados negativos em partidas contra gigantes do Brasileirão

Por Wemerson Ribeiro em 13/06/2022 12:24 - Atualizado há 2 anos

brasileirão turco mohamed atlético-mg treinador tecnico diretor torcida
Pedro Souza / Atlético

A torcida do Atlético-MG está revoltada com as declarações feitas pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano, nesta segunda-feira (13). Após mais um tropeço contra um gigante do Brasileirão, o dirigente assegurou a permanência do técnico Turco Mohamed e revelou o desejo dos bastidores.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6SHlEek9rcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A entrevista do representante do Galo foi concedida à Rádio Itatiaia nesta manhã e abordou diversos assuntos, dentre eles, a insatisfação com os últimos resultados da equipe. Segundo ele, as críticas que chegam das arquibancadas são justificadas, mas entende que o único jogo “fora da curva” foi contra o Fluminense, na derrota por 5×3.

“Fomos muito abaixo do nosso padrão de comportamento (…) Mas, se a cada momento de oscilação a gente substituir os profissionais, é mais do mesmo”, comentou Rodrigo Caetano. Para ele, o melhor jeito para fazer as pazes com o torcedor é recuperar o bom desempenho e se reencontrar com as vitórias.

Adeptos do Atlético-MG reagem

O respaldo do diretor ao treinador Turco Mohamed foi motivo para revolta por parte da torcida do Atlético-MG nas mídias sociais. Os aficionados mais exigentes acham que adiar a demissão do argentino é “prolongar o inevitável”. Já os adversários aproveitaram a situação para tirar um sarro e pedir a permanência do comandante do Galo.

“Infelizmente não vamos ganhar nada esse ano com esse técnico”, comentou um fã decepcionado com o trabalho atual. Outro, foi ainda mais direto e cravou: “Então o negócio é esquecer essa temporada e planejar 2023. Já era”. O “professor” tem contrato com o time de Minas até dezembro deste ano.

Veja a reação dos torcedores do Atlético-MG e a provocação adversária:

Exit mobile version