Home Extracampo Turco Mohamed balança e pode ser demitido do Atlético-MG: “Não tem clima”

Turco Mohamed balança e pode ser demitido do Atlético-MG: “Não tem clima”

O técnico Turco Mohamed pode ser demitido do Atlético-MG antes mesmo do jogo contra o Flamengo, que acontece no final de semana

Por Roni Molinari em 16/06/2022 10:12 - Atualizado há 4 anos

Pedro Souza / Atlético

A situação de Turco Mohamed nos bastidores do Atlético-MG não é nada boa e, após o empate contra o Ceará, o clima para o treinador vem sendo de muita pressão nos bastidores.

Existe ainda a possibilidade do treinador deixar o comando da equipe mineira antes do jogo contra o Flamengo. De acordo com Fred Augusto, especializado no noticiário do Galo, o treinador não tem mais clima para seguir no comando técnico da equipe.

“Diretoria ira se reunir amanhã (quinta-feira). O treinador não pode e nem tem clima mais para ficar no Galo. Não podemos perder o timing, eh questão de tempo. Mas que os jogadores e principalmente o Caetano escutem as cobranças”, escreveu Fred Augusto em seu Twitter.

Após o jogo, Turco Mohamed deu explicações sobre a partida

Após o empate sem gols com a equipe do Ceará, o técnico do Galo concedeu entrevista coletiva e falou sobre algumas coisas envolvendo o time e o futebol apresentado pela equipe nas últimas partidas disputadas.

“Que a equipe não joga como o ano passado, está claro. Há muitas situações em que se pode buscar porque não jogamos igual (ao ano passado), mas é uma realidade que não estão os mesmos jogadores e também não estamos no mesmo momento. É outra realidade. Então, temos que nos adaptar”, pontuou.

“O Barcelona, no outro ano (após a saída de Guardiola), não jogou igual. É a realidade da vida. Nenhum time mantém o mesmo nível por tanto tempo. Além disso, houve uma mudança grande de jogadores. Hoje, não está Zaracho, não está Jair, está voltando Keno, não está Allan. Há muitos jogadores lesionados, que estão voltando das lesões”, complementou o técnico do Atlético.

Sair da versão mobile