Home Extracampo Vasco vence na Série B e leva torcida à loucura; veja memes

Vasco vence na Série B e leva torcida à loucura; veja memes

Cruzmaltino bateu o Operário Ferroviário por 3 a 0 dentro do estádio São Januário e segue invicto na segunda divisão do Brasileiro.

Por João Cunha em 24/06/2022 22:04 - Atualizado há 2 meses

Foto: Reprodução / Twitter

A vitória do Vasco sobre o Operário Ferroviário  por 3 a 0 em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite desta sexta-feira (24). Em noite inspirada de Nenê, o Cruzmaltino conseguiu furar a retranca do Fantasma no fim da partida, marcou três gols em 16 minutos e levou a torcida à loucura no estádio São Januário.

Um dos nomes mais citados após o apito final, foi o do camisa 10 vascaíno, que colocou a bola na cabeça do zagueiro Quintero para abrir o placar e ainda ampliou de pênalti. Além da grande partida do meia, outro destaque ficou por conta do novo comandante do time carioca, Maurício Souza, que tem 100% de aproveitamento à frente da equipe. Em seu segundo jogo no comando, mais uma vitória conquistada e até o momento nenhum gol sofrido.

Com o resultado, o Vasco subiu para 30 pontos encostou no líder Cruzeiro, que tem um a mais. O bom momento do Gigante da Colina levou as redes sociais à loucura e até o próprio clube entrou na onda.

Exit mobile version