Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Velloso diz que pênalti marcado na Neo Quimica Arena foi “padrão Corinthians”

Velloso diz que pênalti marcado na Neo Quimica Arena foi “padrão Corinthians”

Velloso falou sobre a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Goiás pelo Brasileirão Série A

Por Rubens Melo em 20/06/2022 19:25 - Atualizado há 2 anos

velloso-corinthians
velloso-corinthians

O gol marcado pelo Corinthians em cobrança de pênalti no último fim de semana diante do Goiás, sem dúvidas, gerou muito o que falar na imprensa. Durante o programa 3º Tempo, da Band, do último domingo (19), Velloso concordou com as ferrenhas críticas de Milton Neves de que não houve pênalti no lance assinalado e foi além, atribuiu ao lance a alcunha de “padrão Corinthians”:

“É, hoje, para mim, foi um pênalti padrão Corinthians. Aquela bola que bati ali na barriga e vai para o braço. Pênalti padrão Corinthians. O pênalti pro Corinthians, o VAR nem chamou também, para o árbitro ter uma segunda opinião. Foi marcado, e eu acredito que equivocadamente marcado porque a bola bate primeiro na barriga do Caio Vinicius e depois vai no braço dele e o árbitro marca, mas aí ele não uma segunda oportunidade de ver o lance, o pênalti é cobrado e o Corinthians vence.” – disse Velloso.

Importante vitória do Corinthians

A vitória diante do Goiás fez com que o Corinthians chegasse aos 25 pontos, na vice-liderança da competição, mesma pontuação do arquirrival, Palmeiras, que joga hoje (20) diante do São Paulo. O próximo duelo do Timão será nesta quarta-feira (22), ás 21h30, em casa diante do Santos, em jogo válido pela partida de ida da Copa do Brasil. O confronto, inclusive, se repete para o próximo sábado, às 19h, desta vez pela 14ª rodada do Brasileirão Série A.

Fagner grato pelo retorno

O lateral-direito Fagner é um dos veteranos do elenco corintiano. Atualmente com 33 anos, o atleta ficou 11 jogos de fora devido a uma entorse no tornozelo direito. No duelo diante do Goiás, a torcida do Corinthians ficou de pé e aplaudiu o atleta em seu retorno, aos 34 minutos do segundo tempo. Feliz, Fagner fez questão de enfatizar o quão feliz ele ficou por poder retornar aos gramados:

“É motivo de felicidade estar retornando. Foram seis semanas difíceis, nenhum atleta gosta de ficar lesionado, no departamento médico. Muita gente acha que é cômodo, mas é chato, bem desagradável ficar de manhã, de tarde e de noite no clube, sem paciência, querendo ajudar, estar dentro de campo, que é o seu habitat natural.

A parte física é normal sentir um pouquinho, mas foi maravilhosa a atmosfera, maravilhoso o carinho da torcida e poder retornar no nosso estádio, ao lado do torcedor e da minha família. Não teria forma melhor para acontecer. Agora é ir melhorando no dia a dia para voltar o mais rápido possível ao normal.” – disse Fagner.

Exit mobile version