Yuri Alberto no Corinthians e Ferreira no Flamengo: notícias de hoje (22)
As principais notícias do dia você confere agora: Yuri Alberto no Corinthians e Ferreira no Flamengo
montagem
Yuri Alberto no Corinthians é possibilidade
De acordo com André Hernan, o atacante ex-Internacional está negociando o retorno ao Brasil com a camisa do Corinthians. O motivo é que a FIFA divulgou um comunicado que muda regras importantes relacionadas às chamadas “transferências temporárias”.
Aposentado, Hernanes diz que pode voltar a trabalhar com futebol
Durante entrevista ao OneFootball, o ex-jogador de futebol Hernanes foi questionado sobre voltar ao futebol. No entanto, seria para trabalhar em outras funções fora dos gramados, mas o “Profeta”, como é conhecido pelos fãs, prioriza no momento estar com sua família, além de cuidar do seu restaurante e também a vinícola na Itália.
Após falas públicas, diretoria do São Paulo manda recado para Rogério Ceni
Após falas de Ceni diante da derrota para o Palmeiras, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, que questionou que o clube precisaria priorizar uma das competições. Na quinta-feira (23), o Tricolor volta à campo para enfrentar novamente o Verdão, pela Copa do Brasil. No domingo, os comandados de Ceni enfrentam o Juventude pelo Brasileirão.
Luva de Pedreiro toma atitude surpreendente após desabafo
Sucesso mundial nas redes sociais nos últimos meses, o “Luva de Pedreiro” desabafou no último domingo (19) e anunciou uma pauta na publicação dos vídeos, que o tornaram febre entre os amantes de futebol. Dois após a decisão, o influenciador digital surpreendeu os seguidores com uma atitude: a remoção do nome de seu representante na descrição do seu perfil.
Ferreira no Flamengo: Detalhes do contrato e bastidores no Grêmio
O Grêmio pensa em negociações para saídas de atletas na temporada de 2022 por necessidade financeira. Por isso, Ferreira no Flamengo pode ser uma possibilidade de amortizar as dívidas que o clube tem em um ano difícil da Série B. Jogador está lesionado e ainda não tem previsão para voltar aos gramados além de um ano muito abaixo sem gols e assistências no Campeonato Gaúcho, Brasileiro e Copa do Brasil. Atleta aparece como substituto de Bruno Henrique, no Rubro-Negro.

