Home Mídia Esportiva Zinho vê dependência e indica problema grave no Flamengo: “Me preocupa”

Zinho vê dependência e indica problema grave no Flamengo: “Me preocupa”

Comentarista fez alerta após atuação apática do time carioca diante do Atlético-MG

Por Bruno Romão em 20/06/2022 19:02 - Atualizado há 2 anos

Zinho alertou o Flamengo.
Reprodução

Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, Zinho esperava uma postura mais imponente da equipe no duelo com o Atlético-MG. Porém, ele acabou se decepcionando com a postura do Rubro-Negro no Mineirão, já que o Galo foi pouco incomodado na vitória por 2 a 0. Sendo assim, o comentarista acredita que a dependência de Arrascaeta pode ser um problema na sequência da temporada, tendo em vista a marcação forte sobre o uruguaio.

No Mineirão, Arrascaeta foi anulado pelo sistema defensivo montado por Turco Mohamed. Enquanto isso, Everton Ribeiro, Gabigol e Vitinho não conseguiram sucesso em suas investidas, algo que resultou na atuação abaixo do esperado do Flamengo em campo.

É um momento muito difícil do time! Do jeito que perdeu, eu fiquei muito preocupado. O Atlético-MG atropelou em todos os fundamentos do jogo. Os jogadores do Flamengo não tiveram poder de reação. O que me preocupa é que ninguém chamou a responsabilidade, de uma dura… faltou isso. O conjunto não funcionou, a aproximação também… o forte do Flamengo é agredir o adversário. No jogo grande, que o treinador do Atlético-MG“, disse no programa ESPN FC.

Não pode depender só do Arrascaeta! Tem time que já vê que o time rendeu melhor com o Arrascaeta e estão marcando ele. Os outros precisam chamar a responsabilidade”, acrescentou.

PAPEL DE DORIVAL JÚNIOR NO FLAMENGO

Como o Flamengo terá mais um embate diante do Atlético-MG, desta vez pela Copa do Brasil, Zinho destacou que Dorival Júnior precisa sacudir o psicológico do time. Caso contrário, a tendência é que o Galo encaminhe sua classificação para a próxima fase do torneio logo no jogo de ida.

Perder é do jogo, faz parte. Agora, como foi a derrota sem a atitude dos atletas, isso o Dorival Junior vai precisar mexer com o emocional. Um jogo de decisão não tem para onde correr, com essa atitude o Flamengo vai entregar! Elenco o Flamengo tem para ganhar do Atlético-MG”, alertou.

Exit mobile version