Home Futebol Zinho detona atitude do Flamengo, corneta Gabigol e “absolve” titular: “Me agradou”

Zinho detona atitude do Flamengo, corneta Gabigol e “absolve” titular: “Me agradou”

Time de Dorival Júnior teve atuação apática contra o Atlético-MG e segue distante na disputa pelo título do Brasileirão

Por Bruno Romão em 19/06/2022 19:54 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Apresentando um futebol apático, o Flamengo acabou sendo presa fácil para o Atlético-MG no Mineirão. Com gols de Nacho Fernández e Ademir, a equipe de Turco Mohamed conseguiu três pontos importantes e ainda impediu que o rival subisse na tabela do Brasileirão. Dessa forma, a postura do Rubro-Negro em campo deixou Zinho insatisfeito, já que o ex-jogador enxergou uma falta de disposição em campo.

Na visão do tetracampeão do mundo, nomes como Gabigol, Everton Ribeiro e Vitinho decepcionaram em campo. Apesar do placar, João Gomes foi elogiado pelo comentarista, já que o camisa 35 buscou ser uma alternativa no ataque e ainda se doou no setor de contenção.

O Flamengo não tem nada disso (raça) há muito tempo. Não é só com o Dorival agora, antes já não tinha. O Flamengo depende, hoje, que o Arrascaeta seja o cara diferente. Vocês viram o Gabigol no jogo? Vocês viram o Everton Ribeiro no jogo? Um jogador que até me agradou foi o João Gomes. Moleque com personalidade para marcar e tentar alguma coisa e ser mais ousado… mas o Vitinho e o pessoal da frente estavam com inspiração zero! Parece que os jogadores estavam se escondendo. A fase é ruim e tem cara que dá uma freadinha e não se apresenta do mesmo jeito, deixa para o companheiro resolver”, disse no programa SportsCenter.

“O Hulk não fez gol, mas incomodou os zagueiros do Flamengo. Não vi o Gabigol fazer isso no jogo. Perdeu todas as disputas para os zagueiros do Atlético-MG”, completou.

FALHA NA DEFESA DO FLAMENGO

Avaliando a jogada que terminou com Nach Fernández balançando as redes, Zinho destacou que Ayrton Lucas, que não teve sucesso no apoio ao ataque, vacilou na marcação. Sendo assim, o lateral-esquerdo precisará de atenção extra para evitar novas falhas nos próximos jogos.

Eu não vejo ninguém se apresentando para o companheiro. O Matheuzinho apoiou muito pouco e o Ayrton Lucas menos ainda. No gol, a falha é do Ayrton Lucas. O goleiro se esticou e fez a defesa, e o lateral deixou o Nacho sozinho. É falta de atenção e concentração no jogo. São detalhes de comprometimento que faz com que eu analise que o Flamengo está sem organização tática e concentração dos jogadores, está muito abaixo!”, analisou.

Exit mobile version