Home Futebol Lisca no Santos, Diego Ribas define futuro e Barcelona quer brasileiro: as notícias do futebol hoje

Lisca no Santos, Diego Ribas define futuro e Barcelona quer brasileiro: as notícias do futebol hoje

Informações sobre a ida de Lisca ao Santos, o futuro de Diego Ribas; Barcelona no mercado e muito mais para você

Por Diogo Rossi em 19/07/2022 12:20 - Atualizado há 2 anos

Santos
Montagem

O Torcedores.com traz para você agora um resumo completo para você da manhã de muitas informações no futebol. Tem o futuro do técnico Lisca, que interessa o Santos. Diego Ribas revelou o seu futuro no Flamengo, tem o mercado de transferências e muito mais para você acompanhar. Confira o resumo agora que fizemos para você:

Lisca no Santos: sim ou não?

Apesar do técnico Lisca ter confirmado que vai permanecer no Sport para disputa do Brasileirão Série B, a informação é outra. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o técnico está acertado com o Santos. O treinador comandou o Leão em apenas 4 partidas na Série B.

Lisca foi hostilizado, ontem (18), no confronto entre Sport x Vila Nova depois da informação de que o técnico iria se despedir do clube. O Santos procura um novo técnico para comandar o seu clube a partir de agora desde a saída de Fábia Bustos. Essa não é a primeira tentativa que o Peixe tenta o comandante.

Diego Ribas fica no Flamengo

Se Lisca está saindo do Sport e indo pro Santos, hoje foi um dia de fico. Em entrevista coletiva o meia Diego Ribas comunicou que não vai deixar o Rubro-Negro. De acordo com ele, a decisão sobre o futuro está tomada. Diego seguirá no Flamengo e não atuará em outro clube no Brasil. A ideia é atuar em outro mercado, como MLS ou clubes menores da Europa.

Barcelona quer Caio Henrique

O clube espanhol quer contratar um novo lateral-esquerdo. Trata-se de Caio Henrique, lateral do Mônaco que foi destaque da equipe na última temporada. O Barcelona sonha com Marcos Alonso, mas colocou o jogador brasileiro como uma opção de mercado na temporada 2022/2023.

Exit mobile version