Home Futebol Abel Ferreira critica brasileiros após polêmica no Palmeiras: “Noção nenhuma”

Abel Ferreira critica brasileiros após polêmica no Palmeiras: “Noção nenhuma”

Técnico do Palmeiras comentou a polêmica envolvendo o atacante Gabriel Verón, que foi visto em balada durante essa semana decisiva na Copa do Brasil

Por Rafael Alves em 15/07/2022 00:05 - Atualizado há 3 anos

Twitter/Palmeiras

O português Abel Ferreira culpou a educação brasileira ao comentar a polêmica envolvendo o atacante Gabriel Verón nesta semana. O jovem foi visto em balada na última terça-feira (12), dias antes do duelo contra o São Paulo, que acabou na eliminação do Palmeiras nas oitavas da Copa do Brasil.

Após a partida no Allianz Parque, o técnico do Verdão afirmou que os jogadores brasileiros sofrem com a má formação do país. “O homem que se é que se triunfa no profissional que se quer ser”, comentou o português.

“Nossa função, além de ser treinador, é educar. Já disse várias vezes que o Brasil carece muito na formação do homem. Começa na escola e na família. O homem que se é que se triunfa no profissional que se quer ser”, disse Abel Ferreira.

“Não sou treinador de pendurar, xingar ou insultar nenhum jogador. Não foi essa educação que meus pais me deram. Eu perdoo, desde que sinta do outro lado a vontade de fazer. Não posso ajudar quem não quer ser ajudado”, concluiu o técnico do Palmeiras.

Abel Ferreira minimiza eliminação por causa de calendário

“É… Há males que vem para o bem. Queríamos estar em todas, não queríamos sair. Estou chateado, frustrado, porque não jogamos para perder. Vamos tentar recuperar a equipe desse desgaste emocional tremendo”, comentou o técnico do Palmeiras.

Apesar desse lado positivo para a temporada do Verdão, o português finalizou a partida sendo eliminado e criticado pelos torcedores do Palmeiras por causa da substituição no final do jogo, tirando o atacante e ídolo alviverde Dudu das disputas de pênaltis.

Exit mobile version