Home Extracampo Astro da NASCAR é morto a facadas; motivação do crime ainda é desconhecida

Astro da NASCAR é morto a facadas; motivação do crime ainda é desconhecida

Astro da categoria de turismo norte-americana tinha 56 vitórias na carreira; saiba mais

Por Carlos Lemes Jr em 17/07/2022 10:28 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Piloto Bobby East, astro da NASCAR, foi morto a facadas, enquanto abastecia seu carro em um posto de gasolina em Westminster, Califórnia. As informações são do site New York Post.

O crime aconteceu na última quarta-feira, 13 de julho. East de 37 anos foi socorrido com vida, mas chegou morto ao hospital.

Segundo o Departamento de Polícia de Westminster, o principal suspeito do crime, cuja causa ainda é desconhecida, é Trent William Millsap de 27 anos. Ainda de acordo com os policiais, ele possui tatuagens na cabeça, pescoço, rosto, braços e mãos, além de perambular por motéis da região. Millsap foi baleado e morto pelas forças de segurança, nas proximidades de Anaheim, também na Califórnia, na sexta-feira, 15 de julho, enquanto perseguiam o rapaz.

“A NASCAR está triste em saber a trágica morte de Bobby East”, disse a categoria em um comunicado enviado à imprensa. “Estendemos nossas mais profundas e sentidas condolências à família e aos amigos de Bobby, um verdadeiro piloto”, seguiu a nota.

Astro da NASCAR tinha três títulos na carreira

Filho de Bob East, famoso construtor de carros de corrida e membro do hall da fama, o piloto tinha três títulos na categoria, além de de 56 vitórias sendo 48 na divisão principal. Ele também participou de algumas provas com caminhões na Truck Series.

Sair da versão mobile