Home Futebol Atacante do Chelsea dispara: “Quero e deveria jogar mais”

Atacante do Chelsea dispara: “Quero e deveria jogar mais”

Jogador quer estar com ritmo de jogo para a disputa da próxima Copa do Mundo

Por Erick Montezano em 19/07/2022 16:04 - Atualizado há 3 anos

David Ramos/Getty Images

O atacante alemão Timo Werner não aparenta estar muito satisfeito com a configuração atual do time do Chelsea, sob o comando do compatriota Thomas Tuchel.

Isso porque o atleta, de 26 anos de idade, não vendo escalado entre os onze titulares da equipe de Londres nos últimos jogos.

Esse fato está incomodando demais o jogador, que afirma precisar de mais partidas atuando para estar apto a jogar a Copa do Mundo de 2022, que será no final deste ano no Catar.

Werner revelou recentemente que deveria jogar mais. Confira:

“Quero jogar mais e devo jogar mais para estar em boa forma para a Copa do Mundo e ter a chance de ir.”

E tem mais concorrência para o atacante do Chelsea

A oportunidade que o jogador esperava para atuar mais vezes entre os onze iniciais aparentemente havia surgido com a saída do centroavante belga Romelu Lukaku, para o futebol italiano, onde vestirá as cores da camisa da Inter de Milão.

No entanto, Werner viu essa chance sumir bem rápido com a confirmação da contratação do atacante inglês Raheem Sterling, que veio do time do Manchester City, do técnico espanhol Pep Guardiola.

O atleta alemão afirmou que a concorrência e briga por vaga no time titular tem que acontecer e que é algo natural:

 “A competição não é muito diferente da temporada passada. Ainda é a mesma. Em um grande clube como o Chelsea você tem que ter essa competição.”

Timo Werner chegou ao time dos Blues no ano de 2020. Ao todo, ele tem 23 gols marcados em 89 jogos disputados com a camisa do Chelsea.

A equipe inglesa está em pré-temporada nos Estados Unidos, onde realizará um jogo amistoso amanhã, contra o Charlotte FC, da MLS, às 20h30, horário de Brasília.

Exit mobile version