Home Futebol Atlético de Madrid quebra invencibilidade do Manchester United na pré-temporada

Atlético de Madrid quebra invencibilidade do Manchester United na pré-temporada

Atlético de Madrid conseguiu quebrar a sequência de quatro jogos de invencibilidade do Manchester United graças ao gol de João Félix

Por Fabrício Carvalho em 30/07/2022 10:54 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Atleti

AMISTOSO INTERNACIONAL
Manchester United MANCHESTER UNITED 0-1 ATLÉTICO DE MADRID Atlético Madrid

Em duelo realizado neste sábado (30) na Ullevaal Stadium (localizado na Noruega), o Atlético de Madrid superou o Manchester United por 1 a 0 e quebrou a invencibilidade da equipe de Erik ten Hag nesta pré-temporada.

O primeiro tempo foi encerrado sem gols, mas acabou promovendo um bom jogo de futebol na Noruega devido à disposição de ambas equipes. As melhores chances foram dos Red Devils, parando em boas defesas do goleiro Oblak nos chutes de Rashford e Elanga.

Do outro lado, o Atlético de Madrid teve a sua melhor chance na etapa inicial com a cabeçada de Kondogbia, por cima da trave, com enorme perigo para o goleiro De Gea.

Na etapa complementar, o técnico Diego Simeone optou por realizar nove alterações buscando rodar o elenco em seu segundo jogo de pré-temporada. Enquanto isso, Erik ten Hag fez apenas quatro substituições, mostrando que já está atuando como se a temporada já estivesse ocorrendo.

Mas quem deixou o Ullevaal Stadium com a vitória foi o Atlético de Madrid. Na reta final do jogo, aos 41′ do segundo tempo, Morata conseguiu deixar Fred para trás e escorou na medida para João Félix chutar rasteiro no canto, deixando o goleiro De Gea estático na jogada.

Após dois jogos, o Atleti segue com 100% de aproveitamento nesta pré-temporada. Na próxima terça-feira, o duelo será contra o Cadiz.

 

 

FICHA TÉCNICA
MANCHESTER UNITED 0-1 ATLÉTICO DE MADRID

Data: 30/07/2022, 08:45
Estádio: Ullevaal Stadium (Noruega)

Gols: 2T 41′ J.Felix (ATL)

Manchester United (4-2-3-1): David de Gea; Diogo Dalot, Harry Maguire, Victor Lindelof, Tyrell Malacia; Scott McTominay, Fred; Anthony Elanga, Bruno Fernandes, Marcus Rashford; Anthony Martial

Atlético de Madrid (4-1-3-2): Jan Oblak; Nahuel Molina, Stefan Savic, Jose Gimenez, Reinildo; Geoffrey Kondogbia; Marcos Llorente, Thomas Lemar, Yannick Carrasco; Matheus Cunha, Angel Correa.

Sair da versão mobile