Home Futebol Atlético-MG avança por renovação de jogador importante do elenco

Atlético-MG avança por renovação de jogador importante do elenco

O Atlético-MG está no mercado contratando reforços, mas sem esquecer do atual elenco e dos jogadores que precisam renovar seus vínculos

Por Roni Molinari em 02/07/2022 13:28 - Atualizado há 2 anos

Torcida crava "loucura" da diretoria do Atlético-MG para 2023: "Absurdo"
Torcida crava "loucura" da diretoria do Atlético-MG para 2023: "Absurdo"

Apesar de estar ativo contratando jogadores no mercado, o Atlético-MG também cuida dos jogadores que estão no clube e, por isso, está buscando a renovação de contrato de um jogador importante do atual elenco.

Xodó da torcida e de Turco Mohamed, o meia Rubens, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, vem se destacando nos jogos do Galo e, por isso, a sua renovação de contrato já vem sendo trabalhada.

A direção, de acordo com o portal Fala Galo, está interessada na renovação do jogador que tem contrato até o final de 2023 com o clube mineiro. No Atlético-MG desde a categoria sub-15, o canhoto é visto com bons olhos pela comissão técnica e direção do clube.

Atlético-MG pode fazer investida por meia badalado

O Atlético-MG reforçou o seu ataque com dois nomes de forma oficial e um que deve ser oficializado nos próximos dias. Chegaram ao clube: Alan Kardec e Pedrinho. Está chegando Cristian Pavón e, agora, um meia volta ao radar do Galo: Nico De la Cruz.

O jogador pode estar de saída do clube argentino e, de acordo com a TNT Sports da Argentina, o jogador vem sendo monitorado por diversos clubes e, entre eles, o Atlético-MG.

“Estou muito bem no River. Não tenho ansiedade em sair, priorizo chegar bem na Copa do Mundo. A renovação do meu contrato está avançada. Nunca sairia livre do River. Na próxima semana me reúno com meu representante”, assegurou De la Cruz à rádio ‘Sport 890’.

Vale lembrar que o Atlético-MG não está sozinho nesta corrida e conta com a concorrência de times como Flamengo, Palmeiras e Botafogo, que também tem interesse em investir no jogador uruguaio que tem contrato até o final do ano no River.

Exit mobile version