Atlético-MG define dois nomes caso demita Turco Mohamed; veja quem são
Treinador do Atlético sofre grande pressão após atuação bem abaixo do esperado na eliminação da Copa do Brasil contra o Flamengo; veja mais
Pedro Souza/Atlético
A atuação do Atlético contra o Flamengo, no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil não foi nada do que torcida e diretoria do clube esperavam. Por isso, o cargo do técnico Antonio Turco Mohamed balança.
De acordo com o “Goal”, o comando do Atlético mudou de ideia revelada após a partida no Maracanã e já pensa na saída do treinador argentino. A diretoria, inclusive, já começa a observar alguns possíveis nomes no mercado caso seja definida a demissão de Turco.
Segundo a rádio Itatiaia, os treinadores Odair Hellmann e Renato Gaúcho aparecem como os nomes que encabeçam a lista de possíveis substitutos.
No entanto, nem todos os membros da diretoria atleticana falam a mesma língua e alguns resistem à ideia de trocar o comando neste momento da temporada. Por isso, Turco Mohamed ganha um voto de confiança até o momento.
O argentino foi contratado no início da temporada para a vaga de Cuca que preferiu deixar o clube mesmo após as conquistas nacionais.
No comando do Galo, Turco tem 43 jogos, com 26 vitórias, 12 empates e 5 derrotas.
Próximo compromisso do Atlético
Depois da eliminação na Copa do Brasil contra o Flamengo, o Galo volta novamente suas atenções para a disputa do Brasileirão.
Neste domingo (17, o time comandado por Turco Mohamed vai novamente até o Rio de Janeiro, mas desta vez para enfrentar o Botafogo, no estádio Nilton Santos, em duelo da 17ª rodada, que tem início previsto para as 18h (horário de Brasília).
O Galo começa a rodada na quarta colocação da tabela de classificação, com 28 pontos, apenas dois a menos que o líder Palmeiras.
Na Libertadores, o Galo volta a jogar somente nos dias 3 e 10 de agosto e o adversário nas quartas de final é o Palmeiras.

