Home Futebol Atlético-MG deve perder dois jogadores na janela que abre nesta segunda; veja quem são

Atlético-MG deve perder dois jogadores na janela que abre nesta segunda; veja quem são

Atlético vai movimentar bastante a janela de transferências já que tem ainda outros quatro reforços contratados; veja mais detalhes

Por Marcel Rauen em 17/07/2022 17:47 - Atualizado há 3 anos

Pedro Souza/Atlético

O Atlético é um dos times que mais vai reforçar seu elenco nesta janela de transferências que será aberta nesta segunda-feira (18) para o Brasil, pois já confirmou quatro novas contratações, mas também deve promover a saída de alguns atletas com pouco espaço.

De acordo com o jornalista Héverton Guimarães, o volante Guilherme Castilho e o centroavante Fábio Gomes deverão deixar o elenco do Galo em breve.

Castilho, que renovou seu contrato com o Atlético neste ano – até 2025 -, tem oferta para sair em definitivo, enquanto Fábio Gomes, contratado nesta temporada após destaque na MLS, seria emprestado para outro time já que a tendência é que ele perca ainda mais espaço com a contratação de Alan Kardec.

Grêmio e Ceará, além do Juventude, demonstraram interesse na contratação de Castilho. Já o centroavante tem ofertas do Cruz Azul, do México, e DC United, dos Estados Unidos.

Técnico do Atlético balança no cargo

Antonio Turco Mohamed balança.

De acordo com o “Goal”, o comando do Atlético já pensa na saída do treinador argentino. A diretoria, inclusive, já começa a observar alguns possíveis nomes no mercado caso seja definida a demissão de Turco.

Segundo a rádio Itatiaia, os treinadores Odair Hellmann e Renato Gaúcho aparecem como os nomes que encabeçam a lista de possíveis substitutos.

No entanto, nem todos os membros da diretoria atleticana falam a mesma língua e alguns resistem à ideia de trocar o comando neste momento da temporada. Por isso, Turco Mohamed ganha um voto de confiança até o momento.

O argentino foi contratado no início da temporada para a vaga de Cuca que preferiu deixar o clube mesmo após as conquistas nacionais.

No comando do Galo, Turco tem 43 jogos, com 26 vitórias, 12 empates e 5 derrotas.

Caso o Galo não tenha uma boa atuação e um bom resultado contra o Botafogo logo mais no Rio de Janeiro, Turco pode cair.

Exit mobile version