Home Mídia Esportiva e bastidores Atlético-MG: Jornalista diz que Hulk “deu piti” com pedido de pênalti

Atlético-MG: Jornalista diz que Hulk “deu piti” com pedido de pênalti

Camisa 7 reclamou da arbitragem de Anderson Daronco no confronto com o São Paulo

Por Matheus Camargo em 11/07/2022 09:31 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / SporTV

O Atlético-MG empatou por 0 a 0 com o São Paulo, perdeu a chance de se tornar líder do Brasileirão Série A e saiu de campo com reclamações.

Hulk, principal jogador do Galo, criticou Anderson Daronco e fez acusações contra o árbitro, que teria o “ameaçado”. Porém, para o jornalista André Rocha, colunista do UOL Esporte, o camisa 7 do Atlético-MG deu “piti” na entrevista pós-jogo.

“Hulk fez um escândalo, um verdadeiro ‘piti’. Acusando o árbitro Anderson Daronco inclusive de ameaças. Segundo o atacante, o apitador teria dito para que tivesse cuidado com o que iria falar na saída de campo, porque não seria o último jogo apitado por ele pelo time mineiro”, disse o colunista do UOL sobre as declarações do atacante do Galo.

Ainda ‘revelou’ conversas com zagueiros adversários que supostamente afirmariam que vão no corpo do forte camisa sete do Galo porque sabem que os árbitros não marcam as faltas por ele não cair tão fácil”, acrescentou.

Galo teve 11 pênaltis marcados em 2021

O Atlético-MG voltou a reclamar de pênaltis em um jogo do Brasileirão. Em contraponto a 2021, quando diversos rivais reclamavam do excesso de penalidades dados ao Galo, agora é o clube mineiro que reclama de diversas faltas não marcadas na área. Segundo André Rocha, os pênaltis de 2021 “ajudaram a construir a artilharia” de Hulk.

“O Galo foi campeão brasileiro no ano passado com todos os méritos e desempenho bem acima dos demais. Mas não foram poucos, dentre os 11 marcados durante a competição por pontos corridos, os pênaltis que descomplicaram jogos ou mesmo decidiram os três pontos para a equipe de Hulk. Também ajudaram a construir sua justa artilharia“, declarou.

O Atlético-MG agora volta a jogar pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Flamengo no jogo da volta. Na ida, venceu no Mineirão por 2 a 1.

Exit mobile version