Atlético-MG: Torcedores enlouquecem com erro da arbitragem: “Até quando?”
A arbitragem mais uma vez rendeu polêmica no jogo do Atlético-MG e, desta vez, até a torcida na web se indignou com o episódio acontecido
Pedro Souza / Agência Galo / Atlético
O Atlético-MG venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 0 e, mesmo assim, o jogo terminou com reclamação em torno da arbitragem da partida durante o duelo que aconteceu no Rio de Janeiro. No lance em questão, o árbitro Raphael Claus não deu pênalti para o Atlético-MG e acabou irritando os torcedores na web. Confira as reações!
Rodrigo Caetano reclamando da arbitragem
A insatisfação saiu da web e foi para a diretoria do Atlético-MG que, através do seu diretor de futebol, Rodrigo Caetano, fez duras críticas ao árbitro da partida. Raphael Claus não vinha fazendo uma arbitragem ruim, mas no final o lance do pênalti irritou o torcedor.
“Tem acontecido as solicitações do Galo e de outros clubes. Desde o jogo contra o Avaí que a gente pediu o áudio (do VAR), e não tivemos nem resposta. Nos causa estranheza, nos deixa chateados por termos dois pesos e duas medidas. Segundo a comissão de arbitragem, teve erro no jogo entre São Paulo e Palmeiras. Na mesma noite, houve a divulgação do áudio do VAR e o afastamento dos árbitros do VAR”, reclamou Rodrigo Caetano.
Sobre os recentes episódios polêmicos de arbitragem, Rodrigo Caetano lembrou da ameaça entre Anderson Daronco e Hulk, em jogo do Atlético-MG, que aconteceu recentemente e foi revelado pelo jogador.
“Nós, até hoje… Se levantou a suspensão da questão Hulk x Daronco. É simples: só divulgar o áudio e saberíamos o que realmente aconteceu. E, por último, pedimos… Ninguém discute a validade do gol do Flamengo. Só queríamos saber o que foi falado, quem confirmou o gol, porque não foi o VAR. Está tudo certo, só queremos igualdade. Vamos lutar por essa isonomia”, concluiu.

