Home Extracampo Atlético-MG: Torcida não comemora vitória e revela motivo: “Infelizmente”

Atlético-MG: Torcida não comemora vitória e revela motivo: “Infelizmente”

Apesar da vitória no Brasileirão Série A, a torcida do Atlético-MG não ficou satisfeita com a vitória sobre o Botafogo e revelou o motivo

Por Roni Molinari em 18/07/2022 07:25 - Atualizado há 4 anos

Pedro Souza / Atlético

Vitória fora de casa, pelo placar de 2 a 0 e, de quebra, assumindo a liderança do Brasileirão Série A. Que torcedor não ficaria feliz com esse roteiro? O do Atlético-MG! As redes sociais dos torcedores do Galo trouxeram um clima de infelicidade com a vitória.

O motivo do descontentamento dos torcedores é que, com a vitória, o técnico Turco Mohamed vai ter uma “sobrevida” no comando técnico da equipe. Após a eliminação sobre o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador esteve na berlinda para deixar o Galo.

Confira alguns torcedores do Atlético-MG e suas reações!

https://twitter.com/SidneiA15867041/status/1548807588011294720

Turco Mohamed falou após o jogo

Depois da vitória, o técnico do Atlético-MG, Turco Mohamed, revelou que a semana acabou sendo difícil por conta da derrota para o Flamengo. No entanto, o técnico revelou que o desempenho do time ficou abaixo do esperado.

“Semana difícil, depois de uma derrota dura. Hoje, o importante era ganhar. A equipe não fez grande partida, está claro que temos que melhorar em várias situações. Mas o importante era ganhar e terminar o domingo como líder do Brasileiro”, garantiu Turco Mohamed.

Sobre a pressão por sua demissão, o treinador deixou claro que o respaldo da diretoria, a união dos jogadores e a esperança de melhorar seu trabalho com o passar do tempo.

“A pressão sempre existe. Tenho respaldo da diretoria esportiva, e os jogadores, que demonstraram dentro de campo. Tivemos uma noite ruim no Maracanã. Depois de uma derrota, as grandes equipes se levantam. E a gente se levantou. É seguir melhorando em alguns aspectos”, concluiu.

Exit mobile version