Home Futebol Bastidores da classificação do Inter mostram choro de Figueroa e discurso inflamado de Taison

Bastidores da classificação do Inter mostram choro de Figueroa e discurso inflamado de Taison

Inter divulgou em seu canal no YouTube os bastidores da classificação na Sul-Americana com vitória sobre o Colo-Colo

Por Eduardo Caspary em 07/07/2022 16:42 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Através do seu canal do YouTube, o Inter divulgou o vídeo de bastidores da vitória de 4×1 no Beira-Rio na última terça-feira, com mais de 40 mil pessoas no estádio e passagem garantida para as quartas da Copa Sul-Americana. Tanto o técnico Mano Menezes quanto o atacante Taison fizeram discursos fortes antes da subida para o gramado.

“Vida da gente tem três momentos: ontem não dá pra fazer nada e amanhã está muito longe. Mas hoje é agora. É o momento de fazer e escrever a história que a gente quer. Não tem camisa, não tem estádio se não tiver alma e posição de vencedor”, disse Mano.

Já Taison falou da importância de ser “agressivo” em campo, mas ao mesmo tempo ter inteligência e saber controlar a bola:

“Tem uma diferença muito grande entre tu ser só agressivo e ser agressivo com inteligência. Do começo ao fim, agressivo com inteligência. Fica com a bola. Tem 90 e poucos minutos para jogar, o jogo não acaba nos primeiros 15. Inteligência pra jogar”.

Bastidores: Inter 4 x 1 Colo-Colo - Oitavas de Final | CONMEBOL Sul-Americana 2022

Figueroa chora com homenagem do Inter

Figura lendária do Inter na década de 70, Elias Figueroa recebeu uma surpresa na passagem do Inter pelo Chile para o jogo de ida diante do Colo-Colo na semana passada. Ele chegou a chorar ao receber uma camisa de presente do presidente Alessandro Barcellos, que também se emocionou. A cena consta na parte final do vídeo acima.

Após vencer o Colo-Colo, o Inter já sabe que pegará o peruano Melgar nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Mas, agora, passa a pensar no Brasileirão e receberá o América-MG, segunda-feira, 20h, no Beira-Rio. Alan Patrick, com lesão muscular, vai parar por quatro semanas e é desfalque do time.

Exit mobile version