Home Futebol Bola e Carioca na cobertura da Copa do Mundo 2022 da Globo? Entenda o caso que viralizou

Bola e Carioca na cobertura da Copa do Mundo 2022 da Globo? Entenda o caso que viralizou

Humoristas conhecidos pelo programa “Pânico” participaram das transmissões do Paulistão 2022 ao lado de Silvio Luiz pelo Grupo Record

Por Wemerson Ribeiro em 27/07/2022 10:41 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Os boatos em torno da contratação da TV Globo dos humoristas Marcos Chiesa, o Bola, e Márvio Lúcio, o Carioca, ganharam força nos últimos dias. De acordo com as “informações” vazadas pela internet, ambos participariam da cobertura da emissora na Copa do Mundo 2022 na função de comentaristas.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHa283MFhhYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A publicação que deu origem à essa história afirmou ainda que a intenção do canal era a de ter profissionais que levassem mais “humor e alegria” aos jogos. Isso porque, neste ano, eles participaram da cobertura do Paulistão 2022 pelo Portal R7, do Grupo Record, ao lado do narrador Silvio Luiz, de 88 anos.

Na TV do bispo Edir Macedo, Bola e Carioca serviam de alternativa ao telespectador que queria fugir da fórmula tradicional das telinhas. Com comentários irreverentes e visões descontraídas das partidas, os comediantes viralizaram na internet por suas reações inusitadas e o compromisso com a “zoeira”.

Com isso, uma página do Instagram se aproveitou da tendência para informar que ambos estariam prontos para cobrir a Copa na Globo. A imagem que foi utilizada para o anúncio mostra os amigos de longa data abraçados e já trajados com o uniforme da emissora. No entanto, tudo não passou de uma grande brincadeira.

Bola e Carioca não vão cobrir a Copa na Globo

A foto do post é apenas uma montagem feita a partir da peça de divulgação do podcast “Ticaracaticast”, que tem os humoristas como entrevistadores. O texto original ainda se deixa levar pelo imaginário e especula o apresentador Faustão como um dos narradores que estariam na mira da emissora “para se despedir da televisão”.

Tanto a volta do veterano que atualmente está na Band quanto a participação de Bola e Carioca nunca foram assunto na TV Globo. De tal forma, que a página que criou todo esse rebuliço se chama “Fake News do Futebol”, ou FNF, cujo logo e identidade visual é uma cópia do que é praticado pela TNT Sports, antigo Esporte Interativo.

Veja a publicação original:

Exit mobile version