Botafogo: Elevador com reforço e funcionários despenca no Nilton Santos
Botafogo conviveu com um enorme susto envolvendo a queda e um elevador no Estádio Nilton Santos após jogo contra o Athletico
Divulgação
O Botafogo divulgou uma curta nota oficial na madrugada deste domingo (24) confirmando que um dos elevadores do Estádio Nilton Santos despencou do segundo andar.
A nota oficial não revelou a quantidade de pessoas dentro do elevador, mas setoristas dos sites GE e Lance confirmaram que mais de dez pessoas estavam presentes dentro do elevador no momento da queda.
Além disso, relatos ouvidos pelas reportagens citadas acima apontam que a estrutura já estava apresentando problemas recorrentes, mas que a manutenção não estava conseguindo eliminá-los.
O incidente ocorreu durante a zona mista (momento no qual jogadores falam com a imprensa no pós-jogo) após a vitória do Botafogo por 2 a 0 diante do Athletico Paranaense, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão Série A.
Uma correria generalizada começou após o enorme barulho ouvido no estádio, além do acionamento imediato de equipes médicas com diversas macas sendo levadas para atender aos feridos, os quais eram funcionários do clube e o jogador Adryelson, novo reforço do Botafogo após deixar o Sport.
Veja a nota oficial do Botafogo
“Ao término da partida deste sábado (23), houve um incidente em um dos elevadores do Estádio Nilton Santos. O Clube acionou a equipe técnica de manutenção e socorristas. Todos os envolvidos passam bem.”

