Milton Neves elege “pedra no sapato” do Palmeiras pelo título do Brasileirão Série A
O Palmeiras briga pelo título do Brasileirão Série A, e Milton Neves afirma que tem clube querendo se tornar a pedra no sapato do Verdão
Reprodução
O Brasileirão Série A está movimentado e disputado, no entanto, na visão de Milton Neves, o Palmeiras precisa abrir o olho pois tem clube querendo se tornar a pedra no sapato do Verdão na competição.
Após a vitória no sábado à noite sobre o Atlético-GO, não faltaram elogios ao Flamengo de Dorival Júnior pela campanha que vem fazendo na competição.
“Imaginem onde o Flamengo estaria nesse momento se tivesse iniciado a temporada com Dorival Jr, minha gente! O excelente treinador tem levado o Rubro-Negro Carioca perto de seu melhor nível! E a vitória arrasadora deste sábado, diante do Atlético-GO, mostra isso. Foi um show flamenguista no Maracanã. Um passeio. Não deu nem graça para o Dragão, que no meio de semana havia conquistado uma vitória excelente sobre o Corinthians”, relatou Milton Neves.
Milton ainda garante que a história do Brasileirão Série A seria diferente se o Flamengo tivesse contratado antes Dorival Júnior e esquecido Paulo Sousa, técnico português.
“Tivesse contratado Dorival antes e não insistido no fraco Paulo Sousa, o Mengão hoje certamente seria líder do Brasileiro. Olha, com esse elenco reforçado por Vidal e Cebolinha, e o comando do ótimo Dorival, o Flamengo vai ser uma pedra no sapato do líder Palmeiras. Abre o olho, Abel!”, concluiu.
Flamengo se reforçando para o Brasileirão Série A
Na noite de sábado, o torcedor viu em campo um time cheio de reforços e novos nomes defendendo o Rubro-Negro, caso do volante chileno Arturo Vidal e do atacante Everton Cebolinha. Nos bastidores, acompanhados de Marcos Braz, estavam dois novos reforços do Flamengo: Guillermo Varela e Erick Pulgar.
Varela foi anunciado como reforço logo depois do jogo diante do Atlético-GO e Erick Pulgar ainda resolve alguns trâmites antes de ser anunciado como novo reforço do Flamengo para a temporada de 2022. O volante chega para ocupar a vaga que seria de Walace, volante que esteve na mira do Flamengo mas deve seguir na Udinese.

