Bruno Prado projeta Neymar em decadência após a Copa do Mundo 2022: “tá sem paciência”
Comentarista esportivo também destacou que o craque brasileiro pode conduzir a seleção ao hexa na Copa do Mundo
Lucas Figueiredo/CBF
A edição 2022 da Copa do Mundo pode ser o último momento de maior poder de concentração e foco na carreira de Neymar. É o que avalia o comentarista esportivo Bruno Prado.
No quadro Um contra Um, o profissional do Grupo Jovem Pan disse que o jogador pode fazer a diferença para que o Brasil conquiste o hexacampeonato.
No entanto, o projetou que o atacante do PSG não vai repetir o nível técnico que um dia já apresentou ao público.
“Uma coisa que eu acho do Neymar: ele tá meio sem paciência pra algumas coisas que acontecem, com crítica e com cobrança”, iniciou.
“Eu imagino que talvez (ganhar a Copa do Mundo) seja o último grande objetivo dele, independente de ganhar ou perder”, acrescentou o comunicador.
“Ele quer ganhar essa Copa, mas é bem possível que ele caia bastante. Ele não parece estar mais com paciência e foco pra jogar em alto nível por muito tempo”, prosseguiu.
Bruno Prado também destacou que Neymar readaptou o modo de jogar na seleção brasileira.
Além disso, destacou que atletas mais jovens como Vinicius Júnior, Rodrygo e Raphinha estão em crescimento e podem ser cruciais para o desempenho do camisa 10 do time canarinho.
“Ele é um armador. O Tite até não o escala mais pelos lados. Ele joga centralizado. E aí os meninos são importantes”, completou.
O narrador esportivo Nilson César foi o outro integrante do quadro. Ele também opinou sobre o jogador.
“Não confio que o Neymar será o grande líder porque nunca foi líder. Acho que a presença dos garotos amenizou muito a vida dele”, disse.
“Vai ter um conjunto trabalhando. Isso vai ser importante. Ele pode ser uma peça-chave, mas não o líder”, concluiu.
🇧🇷JÁ É COPA!
Brasil conhece seus adversários na primeira fase da Copa do Mundo.#CopaDoMundo #FIFAWorldCup pic.twitter.com/yLDOZwWy2m— Paulistão (@Paulistao) April 1, 2022


