Após deixar a Globo, Casagrande revela se irá trabalhar com Neto
O comentarista deixa a emissora após mais de duas décadas e destaca a possibilidade de se juntar ao ex-jogador
Reprodução
Walter Casagrande concedeu entrevista ao Uol e falou de diversos assuntos sobre sua saída da TV Globo. Além disso, destacou tudo aquilo que o ex-comentarista global está planejando para o futuro. Portanto, ‘Casão’ falou da possibilidade de se juntar ao também ex-jogador do Corinthians, Neto.
Neto é o apresentador do “Donos da Bola”, o qual poderia receber o comentarista para uma parceria. Portanto, Casagrande destacou a sua relação com o profissional da TV Band e exaltou, posteriormente, o trabalho do ex-jogador.
“Conheço o Neto a muitos anos. E ele já participou de uma transmissão comigo em Campinas. Tenho um carinho muito grande com o Neto. Fui contra o Neto quando ele ofendeu o Abel Ferreira. Tentei ser amigo dele e não deu, mas como não deu para explicar, se faz um recorte [negativo]”, disse o ex-comentarista da Globo.
Walter Casagrande exaltou não só o trabalho do Neto na televisão, como a sua idolatria no Corinthians.
“Eu gosto do Neto, jogou muita bola, é um grande ídolo do Corinthians, totalmente autêntico, é um dos personagens mais importantes da televisão brasileira, de maior sucesso como apresentador de futebol”, emenda.
Possibilidade de Casagrande trabalhar com Neto
O ex-jogador Walter Casagrande deixou, portanto, em aberto a possibilidade de trabalhar com o ex-camisa 10 e ídolo do Corinthians. Além disso, enfatizou que agora está livre e não precisa mais de autorização.
“Acho que ele exagera um pouco. Se empolga, e usa termos que não se podem usar como antigamente. Mas, acho o Neto um grande comunicador. Trabalharia com Neto, sem duvida nenhuma. Se ele quiser me chamar para ao programa eu estou livre, hein. Não precisa mais pedir autorização”, relatou.
Walter Casagrande havia 24 anos na Globo. E seu contrato com a emissora se encerraria em dezembro. No entanto, ambas as partes chegaram a um denominador comum e decidiram por antecipar o desligamento.
O ex-jogador estava entre os profissionais do grupo que participarão da cobertura da Copa do Mundo, do Catar, a partir de novembro deste ano. Contudo, isso não será mais possível, após o anúncio de sua demissão na tarde desta quarta-feira (6).

