Home Futebol Ceni fala em ‘erros grotescos’ em derrota do São Paulo para Athletico

Ceni fala em ‘erros grotescos’ em derrota do São Paulo para Athletico

Técnico do Tricolor lamentou que falhas próximas à área acabarem resultando em derrota para o Furacão neste domingo (31)

Por Victor Martins em 31/07/2022 20:52 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Twitter Oficial São Paulo

A série de empates do São Paulo no Brasileirão Série A foi quebrada neste domingo , mas com derrota para o Athletico Paranaense por 1 a 0 na Arena da Baixada. Rogério Ceni fez uma análise do desempenho do time contra o Furacão e não gostou do que viu.

Na coletiva pós-jogo, o técnico são-paulino lamentou o que chamou de ‘erros grotescos’ do time, principalmente próximos de sua área. E que resultaram em dois lances de pênalti, um deles feito pelo jovem lateral Moreira e que acabou se convertendo no gol da vitória atleticana.

“O Moreira lida bem com a perna esquerda, foi bem no primeiro tempo. Erros acontecem, é ter um pouco mais de atenção. Mas ele não foi o único que errou. A maioria dos lances que o Athletico teve a seu favor começou em erros nossos. Muitos erros no dia de hoje, incrível a quantidade de erros grotescos que tivemos”, disse Ceni.

“Foi um jogo equilibrado, para ser sincero. Cometemos muitos erros no dia de hoje, em várias partes do campo. Quando você erra demais, acaba pagando o preço. Em matéria de competitividade, foi equilibrado nas chances. A única coisa é que erramos mais e, quando você erra coisas grandes, você paga no jogo”, completou.

Antes, Felipe Alves acabou cometendo um pênalti em erro na saída de bola, mas o estreante na meta tricolor acabou se salvando defender a primeira penalidade. Por conta de tais circunstâncias, o goleiro recebeu apoio do treinador após a partida.

“Foi um erro. Também já errei muitas vezes no gol. Ele foi dominar, dominou errado. A bola veio rápida para ele, o Léo deu um passe um pouco firme para ele. Era uma bola difícil de achar um passe de primeira, ele foi dominar e a bola escapou. Foi um erro, mas ele defendeu a penalidade em seguida. Acontece, é do jogo. Mas ele teve tranquilidade no mais. Ele vai se adaptar, evoluir e vai seguir e jogar”, afirmou o técnico do São Paulo.

Exit mobile version