Home Futebol Cicinho surpreende e crava os campeões de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil

Cicinho surpreende e crava os campeões de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil

Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro e Corinthians são considerados os favoritos aos títulos da temporada

Por Rafael Alves em 19/07/2022 02:37 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O comentarista e ex-jogador de futebol Cicinho cravou quem vencerá os principais títulos disputados por clubes brasileiros nesta temporada, durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (18). 

Na visão do ex-lateral do São Paulo, o Tricolor Paulista acabará com a seca histórica e conquistará pela primeira vez a Libertadores. Enquanto isso, o Palmeiras vencerá o Brasileirão Série A com Abel Ferreira.

Além disso, Cicinho ressaltou que a CONMEBOL Libertadores será vencida pelo Atlético Mineiro. “Acho que o campeão brasileiro vai ser o Palmeiras, aos trancos e barrancos. Campeão da Libertadores eu vou no Galo Mineiro e da Copa do Brasil eu vou no Tricolor”, comentou o ex-lateral.

Emerson Sheik discordou da visão de Cicinho, que afirmou que o Flamengo não venceria nenhum torneio nesta temporada.

“Título com o Flamengo, com esse time? O Dorival está fazendo um trabalho espetacular, mas só se for título de eleitor, título de cidadão flamenguista, porque o Flamengo não vai ganhar título neste ano”, comentou o ex-lateral.

Sheik valorizou investimento do Rubro-Negro. “Se eu concordasse com o Cicinho, eu seria mais um burro. É óbvio que o Flamengo vai brigar por títulos, como vai buscar um. O investimento é Cebolinha, Vidal. Vai buscar (títulos), não tem jeito”, afirmou o ex-atacante. 

Cicinho cutuca torcida do Palmeiras

Além dos torcedores do Flamengo, o ex-defensor do São Paulo provocou a torcida do rival Palmeiras durante o programa. Após a polêmica envolvendo o VAR no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, Cicinho disse para os alviverdes “engolir o choro”. 

“Eu quero é ganhar, nem que seja no par ou ímpar. O Palmeiras é muito mais time que o São Paulo, mas o São Paulo soube jogar também, aguentou a pressão e soube jogar. O choro é livre. Passamos o carro”, disse Cicinho.

Exit mobile version