Home Futebol Confiança x Volta Redonda: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Confiança x Volta Redonda: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Confiança x Volta Redonda se enfrentam neste sábado (2) em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Série C; jogo será às 18h

Por Victor Martins em 02/07/2022 13:40 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Confiança

O Brasileirão Série C inicia sua 13ª rodada neste sábado com várias partidas. Uma delas é o jogo entre Confiança x Volta Redonda. que se enfrentam às 18h e ao qual você poderá saber como assisti-lo através deste guia do Torcedores.

A partida entre Confiança x Volta Redonda estará na tela do Onefootball e do NSports. Os dois serviços fizeram uma parceria para exibir partidas da competição, com vários jogos exclusivos.

Com 11 pontos, o Confiança aparece na antepenúltima posição da Série C, ainda correndo forte risco de rebaixamento. O time sergipano vem de empate fora de casa com o ABC, que acabou não sendo beneficial para os intentos da equipe na competição.

Vinícius Eutrópio não terá a volta de Jhemerson, que chegou a ficar oito meses afastado por conta de lesão mas que ainda não está pronto para retornar aos gramados. A equipe que deve ser escalada não deve ser diferente daquela da partida contra os potiguares.

O Volta Redonda está com 17 pontos, em nono lugar, e sonha em entrar no G-8 do Brasileirão Série C. Mas a derrota em casa na última rodada para a Aparecidense acabou prejudicando os planos da equipe, que precisa vencer para ficar entre os oito primeiros.

A escalação do Voltaço para a partida deste sábado terá novidade no ataque, com Matheus Alessandro entrando no time. Rogério Corrêa não deve fazer muitas alterações em relação à equipe que foi derrotada pelos goianos na última rodada.

Confira as prováveis escalações de Confiança x Volta Redonda

Confiança

Ewerton; Carlos Eduardo, Adalberto, Raphael e Raí; Bruno Camilo, Alyson, Luiz Otávio e Ítalo; Tcharlles e Matheusinho

Técnico: Vinícius Eutrópio

Volta Redonda

Dida; Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Aílton; Bruno Barra, Pedrinho e Marcos Júnior; Lelê, Igor Bolt e Matheus Alessandro

Técnico: Rogério Corrêa

Sair da versão mobile