Copa Sul-Americana: Confira todos os confrontos das quartas de final
Serão quatro brasileiros entre os oito times das quartas de final da Sul-Americana. Veja o caminho de cada um até uma possível final
Reprodução/São Paulo
A Copa Sul-Americana segue pegando fogo! E nesta quinta(7), foram conhecidos os dois últimos classificados para as quartas de final da competição. O São Paulo venceu mais uma vez o Universidad Católica, e o Atlético-GO se classificou de maneira heroica ao bater o Olímpia nos pênaltis. Eles se juntam à outras seis equipes, que já garantiram vaga nessa semana.
Pois o Torcedores.com te relembra o chaveamento da Copa Sul-Americana e os confrontos das quartas de final.
Jogos das quartas de final da Sul-Americana:
Deportivo Táchira x Independiente Del Valle
Melgar x Internacional
Nacional x Atlético-GO
São Paulo x Ceará
Brasileiros na competição:
O Ceará chega nessa fase da Sul-Americana com campanha histórica, com oito vitórias em oito jogos, e o técnico Marquinhos Santos comentou o momento.
“Total mérito dos atletas. Pouco tempo temos para treinar, muda-se a característica de jogo, mas conhecendo cada atleta, isso faz com que o treinador tenha as suas escolhas e consiga entender melhor o elenco, e isso é importante. Mas total mérito dos atletas. Muita situação de levá-los para a sala de vídeos para analisar, corrigir. Um jogo intenso, como eu gosto que sejam as minhas equipes. O grupo como um todo tem crescido. Isso faz com que essa competitividade o Ceará ganhe. Não será fácil a caminhada, mas acho que as coisas têm tudo para melhorar.”
E o adversário do Vozão também chega muito bem para o duelo. O São Paulo tem sete vitórias e um empate na Sul-Americana, e tal feito, com times desfigurados por desfalques e as vezes até sem alguns jogadores poupados.
O Internacional por sua vez, já contou com jornada mais difícil. Os comandados de Mano Menezes, passaram de fase com 12 pontos, e nas oitavas de final, viraram o placar de 2×0 sofrido para o Colo-Colo fora de casa, para um 4×1 no Beira-Rio.
Fechando com o Atlético-GO, que avançou em grupo dificílimo com LDU e Defensa y Justicia, e no mata-mata, bateu o fortíssimo Olímpia.

