Home Futebol Corinthians: Carlos Miguel recebe “zap” de Cássio antes e depois de estreia com vitória

Corinthians: Carlos Miguel recebe “zap” de Cássio antes e depois de estreia com vitória

Apesar de ter levado um golaço de Keno, goleiro estreante teve atuação segura na virada contra o Atlético-MG

Por Fernando Cesarotti em 25/07/2022 15:28 - Atualizado há 3 anos

Estreante no time principal do Corinthians, o goleiro Carlos Miguel recebeu um incentivo extra antes e depois da partida deste domingo contra o Atlético-MG, no Mineirão: mensagens pelo celular antes e depois do jogo do titular Cássio, afastado da partida por dores musculares. Com atuação segura, ele ajudou o Timão na vitória de virada por 2 a 1.

“Nos falamos no sábado, antes do jogo, ele conversou para eu ir seguro, fazer o que tinha feito nos treinos, e graças a Deus deu tudo certo. Depois ele mandou uma mensagem dando parabéns e para aproveitar o dia e ficar tranquilo”, contou Carlos Miguel, de 23 anos.

Mesmo com 2,04 m, ele só não conseguiu dar conta de um chutaço de Keno no canto superior esquerdo, logo no começo da partida. “Mérito todo dele. Temos que saber parabenizar o adversário, fez um gol bem colocado na gaveta. Foi nos primeiros minutos de jogo e levantei pedindo para que todos continuassem que tinha mais tempo. Conseguimos virar e sair com a vitória”, comemorou.

Revelado no Internacional, Carlos Miguel estava no clube desde agosto de 2021 e chegou a ir para o banco em algumas partidas, mas estava atrás de Matheus Donelli e de Ivan, que foi para o Zenit, da Rússia, como parte da negociação por Yuri Alberto. Ele agradeceu a chance e espera poder jogar na quarta-feira, contra o Atlético-GO, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“É muito difícil de chegar até o Cássio, é um gigante do Corinthians’, afirmou o goleiro. O jogo será na quarta-feira, às 21h30, em Goiânia.

O técnico Vitor Pereira quer Carlos Miguel para a partida. “Não sei se Cássio tem condição de jogar o próximo, temos que ver com o departamento médico”, disse. Já Fabio Santos pareceu mais otimista com a situação do ídolo. “Cássio é fominha, acredito que no próximo jogo já está de volta.”

Exit mobile version