Corinthians tem três desfalques em jogo da Copa do Brasil; veja quem está fora
Em Goiânia, Corinthians faz hoje o confronto de ida contra o Atlético-GO pelas quartas de final
Getty Images
Corinthians e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de uma excelente vitória no Brasileirão, no último domingo, o Timãoa agora retoma suas atenções para o mata-mata das copas.
Vitor Pereira ainda se vê impossibilitado de contar com todos os jogadores do elenco. Renato Augusto segue tratando de uma lesão no músculo adutor da perna, assim como Júnior Moraes, em processo de transição para o campo. Bruno Méndez, que já atuou pelo Inter no torneio está fora.
Adepto ao sistema de rodízio, o técnico português deve hoje utilizar a dupla de zaga formada por Gil e Raul Gustavo. O mesmo acontece nas laterais com as entradas de Rafael Ramos e Lucas Piton. No gol, Cássio tende a ser grande novidade na escalação.
– A tendência é que sim (vou jogar). Vamos estar, vamos estar (preparados) – disse o goleiro ao Bem Amigos, do SporTV. Nas atividades de ontem, o arqueiro participou sem restrições.
Autor de dois gols na virada sobre o Atlético-MG, Fábio Santos comemora o bom momento vivido por ele e do Corinthians como um todo.
– Estamos vivendo jogo a jogo, campeonato a campeonato. A gente sabe que é complicado vencer as três competições, mas queremos vender caro todas elas. Tem equipes melhores do que a gente nesse momento, mais preparadas, mas é uma equipe vencedora, competitiva, tem uma Copa do Brasil que nunca conquistei na minha carreira, então a gente vai vivendo jogo a jogo, competição a competição para ver o que nos espera no final do ano – declarou Fábio Santos.
Ficha técnica: Atlético-GO x Corinthians
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 27 de julho de 2022 (quarta-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

