Criciúma x Ponte Preta: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?
Criciúma x Ponte Preta se enfrentam nesta sexta-feira (15) às 19h pela sequência da penúltima rodada do Brasileirão Série B
Divulgação/Facebook Oficial Criciúma
A 18ª rodada do Brasileirão Série B, a penúltima do primeiro turno, terá sequência nesta sexta-feira. Um dos jogos do dia é Criciúma x Ponte Preta, que se enfrentam às 19h. Quem quiser ver o jogo poderá saber como assisti-lo através deste guia do Torcedores.
Criciúma x Ponte Preta será exibido pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo mostram todas as emoções da competição, com todas as partidas sendo exibidas.
Com 23 pontos, o Criciúma ocupa a sétima posição, seis pontos distante do G-4. O Tigre vinha experimentando uma reação na competição, mas a derrota para o Vasco na última rodada acabou brecando a tentativa de arrancada do time catarinense na Série B.
Cláudio Tencati não terá problemas para armar o time que jogará contra a Ponte Preta. O time não tem desfalques por suspensão (há, no entanto, Rafael Bilu, Tiago Marques e Guilherme Azevedo fora por lesão), o que pode fazer com que o onze inicial diante do Vasco entre em campo também diante da Macaca.
A vitória sobre o CSA fez a Ponte Preta ficar fora da zona de rebaixamento, com 18 pontos. A Macaca agora tem quatro jogos sem perder e voltou a ganhar esperanças de ter alguma chance de reagir e terminar o primeiro turno distante dos riscos do Z-4.
Uma mudança tática deve acontecer no time de Hélio dos Anjos. O time deixará de usar a formação de três zagueiros por conta da suspensão de Thiago Lopes. Fraga e Bernardo também desfalcam o time por estarem suspensos. As novidades devem ser os retornos de Felipe Amaral e Léo Naldi.
Confira as prováveis escalações de Criciúma x Ponte Preta
Criciúma
Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Kadu e Marcelo Hermes; Arilson, Léo Costa, Lucas Xavier e Marquinhos Gabriel; Caio Dantas e Fellipe Mateus
Técnico: Cláudio Tencati
Ponte Preta
Caíque França; Norberto, Fábio Sanches, DG e Artur; Léo Naldi, Felipe Amaral e Walisson; Fessin, Nicolas e Lucca
Técnico: Hélio dos Anjos

