Home Futebol Cristiano Ronaldo deixa Manchester United “no escuro” enquanto não define futuro

Cristiano Ronaldo deixa Manchester United “no escuro” enquanto não define futuro

Proposta do Atlético de Madrid por Cristiano Ronaldo estremeceu o mercado da bola do futebol europeu nesta segunda-feira

Por Danilo Lacalle em 18/07/2022 16:29 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, ainda não sabe quando – e se – Cristiano Ronaldo se juntará ao elenco do clube inglês, mesmo após o time voltar da pré-temporada, na Tailândia. Atualmente, o craque português tem realizado treinos sozinho, e não viajou com o clube por “razões familiares”. E isso tem deixado a equipe ainda mais “no escuro”, segundo o diário inglês ‘The Sun’, sem uma definição de futuro para o atacante.

Ao ser perguntado por jornalistas, em Carrington, sobre o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, Erik ten Hag afirmou “Eu não posso te dizer. Ainda não”, referindo-se à indefinição que o atacante português pairou em cima de todo o clube, sem dar a entender sobre o que vai acontecer nas próximas horas.

Cristiano Ronaldo quer sair de Old Trafford e, apesar de uma reportagem na Espanha alegar que o Atlético de Madrid poderia estar prestes a ser o destino do atacante, o clube ainda não realizou nenhuma oferta. Isso o deixa com a perspectiva de começar a nova temporada, ainda, no Manchester United. Mas o treinador dos Red Devils acredita que ele estará pronto, se necessário estrear com o time, apesar de não ter treinado com o resto do elenco na pré-temporada.

“Acho que todos sabemos que Cristiano Ronaldo é um profissional de ponta e estará em forma. Essa é a última preocupação que tenho. Já estabeleci minha meta. Queremos jogar de uma certa maneira. Um jogador de ponta pode contribuir e Ronaldo é um atleta que conto no nosso elenco. Os jogadores ditam a maneira como você joga. Principalmente jogadores que marcam gols, porque são extremamente importantes para um time. Você constrói sua equipe em torno deles”, afirmou Erik ten Hag, sobre o craque do Manchester United.

O novo treinador do clube inglês também não se preocupa se Cristiano Ronaldo, com 37 anos, pode se adaptar ao seu estilo de jogo de alta intensidade: “Acho que ele é capaz de fazer isso. Em sua carreira, mostrou de tudo.”

Especulado no Chelsea, no PSG e, agora, no Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo pode estar próximo de fechar a passagem pelo último clube de sua carreira. Porém, com futuro ainda incerto, o atacante português segue avaliando propostas e entendendo qual será o melhor destino para o jogador que ainda busca títulos, principalmente, o da Champions League na próxima temporada.

Exit mobile version