Home Futebol Cristiano Ronaldo pode diminuir o salário para deixar o Manchester United

Cristiano Ronaldo pode diminuir o salário para deixar o Manchester United

Craque português estaria disposto a facilitar sua saída dos Red Devils ainda nesta janela de transferências.

Por João Cunha em 21/07/2022 10:19 - Atualizado há 3 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo está mais próximo de dizer “sim” e acertar com um novo time para a próxima temporada. Insatisfeito com o fato do Manchester United não disputar a Liga dos Campeões, o craque português parece mesmo disposto até a diminuir seu salário para mudar de ares. 

De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o jogador estaria inclinado a receber até 30% menos do que ganha atualmente nos Red Devils. O motivo: estaria a fim de seguir na briga do alto escalão e concorrer ao prêmio da Bola de Ouro.

Ainda segundo o setorista, o agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, teria passado o comunicado para os clubes interessados em contar com o atacante, dentre eles o Atlético de Madrid, que nas últimas semanas foi ligado ao nome do craque português.

Os Colchoneros, no entanto, teriam se afastado. Isso porque, o discurso no Manchester United é de que o jogador não está à venda e que sua liberação só ocorrerá mediante boa compensação financeira. 

Cristiano Ronaldo tem contrato com os Red Devils até o fim da próxima temporada. O estafe teria oferecido o craque português ao Real Madrid, que teria descartado seu retorno. O Atlético de Madrid, por sua vez, estaria interessado, mas não teria condições financeiras para prosseguir com a negociação. O jogador teria sido oferecido também ao Barcelona, mas os catalães contrataram Lewandowski recentemente.

Por fim, o jornalista inglês adianta que Manchester United continuará tentando chegar a um acordo com Cristiano Ronaldo “até o final” deste mercado de verão europeu, mas ressalta que, no momento, nenhum clube está perto de contratá-lo.

Exit mobile version