Atacante anunciado, reforço mais próximo e imbróglio com o Grêmio: as notícias do Cruzeiro hoje(7)
O Cruzeiro teve dia agitado, com muita novidade extra-campo. Veja o resumo com as notícias de hoje (07/07) da Raposa
Reprodução/Cruzeiro
Com o objetivo de deixar a torcida do Cruzeiro bem informada com os principais fatos do Cabuloso, o Torcedores.com volta nesta quinta(7), com um resumo diário das notícias do clube.
Reforço anunciado no Cruzeiro
Hoje o dia foi de anúncio de reforço na Raposa. O atacante Bruno Rodrigues, de 26 anos, foi confirmado para a disputa da Série B, vindo diretamente do Famalicão, clube de Portugal.
Mais um reforço na mira
Quem também está próximo de ser anunciado é o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano, ex-São Paulo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atleta romperá seu contrato com o Shakhtar Donestk, e já na próxima segunda(11), deve pousar em Belo Horizonte, para fazer exames médicos e assinar com o Cruzeiro.
Grêmio desiste de negócio com o Cruzeiro
Fernando Henrique esteve próximo de ser emprestado ao Cruzeiro, no entanto, o Grêmio desistiu do negócio. Tudo era dado como certo, mas a pressão da torcida gaúcha fez com que a diretoria do Imortal voltasse atrás.
Agente de Fernando Henrique ainda quer negócio
O empresário Marcelo Pacheco, confirmou que Fernando Henrique chegou até a viajar para Belo Horizonte, e disse que o atleta ainda deseja que o negócio seja efetuado. Pacheco negou também que seu agenciado tenha problemas de indisciplina como noticiado.
“Ano passado, antes do jogo contra o Athletico, a única situação que ocorreu é que ele chegou alguns minutos atrasado no treino. Ele me explicou que o celular não havia despertado. Não tem problema com bebida, nem festas. Eu espero que o Grêmio possa nos dar uma resposta, já nos posicionamos sobre o interesse de ficar em BH e dar sequência na carreira do atleta. Esse é o nosso planejamento“, disse à Rádio Grenal.
Cruzeiro se aproxima de acerto com Mineirão; parceria pode ser discutida
De acordo com o ge.com, o Cruzeiro está próximo de acordo com a Minas Arena, administradora do Mineirão, visando sediar todos os seus jogos até o final da Série B.
“Decidimos que vamos assinar um contrato até o fim do ano para que possa ser negociar qual será a forma de participação do Cruzeiro no Mineirão. Seja com gestão compartilhada, seja apenas com os jogos de futebol ou com projeto audacioso”, disse Samuel Lloyd, diretor do Mineirão, em entrevista ao Superesportes.

