Cuiabá x Fortaleza: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série A?
Cuiabá x Fortaleza se enfrentam às 18h deste domingo (31) em jogo válido pela rodada de abertura do segundo turno do Brasileirão Série A
Divulgação/Facebook Oficial Cuiabá
O returno do Brasileirão Série A terá mais partidas de sua rodada de abertura neste domingo. Às 18h, Cuiabá x Fortaleza se enfrentam na Arena Pantanal e quem quiser ver a partida poderá saber como fazer neste guia do Torcedores.
Cuiabá x Fortaleza será mais uma atração do dia no Premiere. O canal da Globo irá mostrar os grandes jogos de cada rodada da Série A na briga pelo título.
Este será um duelo de dois times que brigam contra a zona de rebaixamento. Na primeira posição do Z-4, com 20 pontos, o Cuiabá não vence há três jogos e encerrou o primeiro turno caindo para o Coritiba por 1 a 0. Se vencer e os resultados da rodada forem favoráveis, o Dourado poderá começar o returno fora da parte perigosa da tabela.
António Oliveira chega para este jogo tendo Alan Empereur como dúvida. O zagueiro sentiu problema muscular e acabou ficando de fora dos treinos da semana. As chances dele jogar neste domingo são remotas. Alexandre Melo pode virar opção na lateral-esquerda, mas esta deverá ser mantida por Igor Cariús. Uma outra dúvida existe no ataque, esta entre Gabriel Pirani e Valdívia.
Na lanterna do Brasileirão, com 15 pontos, o Fortaleza chega para o segundo turno tendo de iniciar uma arrancada para poder deixar sua situação na tabela e evitar a chance de passar a parte final da competição tendo que brigar para não cair para a Série B.
O retorno de Fernando Miguel deve ser a grande novidade para o Leão neste domingo. Outras novidades são as presenças no time titular de Lucas Sasha, Thiago Galhardo e Brítez. No entanto, Juan Pablo Vojvoda terá vários desfalques, como Lucas Crispim (suspensão) e lesionados como Tinga, Hércules e Matheus Vargas.
Confira as prováveis escalações de Cuiabá x Fortaleza
Cuiabá
Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Gabriel Pirani (Valdívia) e Rodriguinho
Técnico: António Oliveira
Fortaleza
Fernando Miguel; Brítez, Titi, Marcelo Benevenuto e Juninho Capixaba; Ronald, Lucas Sasha, Lucas Lima e Romarinho; Moisés e Thiago Galhardo
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

