Home Futebol Denílson se surpreende com posição do Corinthians e enaltece ‘poder de reação’

Denílson se surpreende com posição do Corinthians e enaltece ‘poder de reação’

Corinthians termina primeiro turno do Brasileirão na vice-liderança, com 35 pontos somados

Por Paulo Foles em 25/07/2022 17:26 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O Corinthians terminou o primeiro turno do Brasileirão Série A na vice-liderança, atrás apenas do rival Palmeiras. Neste domingo (24), a equipe comandada por Vítor Pereira conquistou uma grande virada contra o Atlético-MG, em pleno Mineirão, com dois gols de Fábio Santos.

O comentarista Denílson falou sobre o momento do Alvinegro Paulista no ‘Jogo Aberto’ desta segunda-feira (25) e elogiou o ‘poder de reação’ do Timão, que está firme na briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

“O Corinthians mostrou poder de reação. Você tem que valorizar a vitória do Corinthians, o poder de reação, o querer buscar o gol, e o Corinthians fez isso quase que o segundo tempo inteiro”, afirmou Denílson.

Com 35 pontos, o Corinthians faz grande campanha e tenta se aproximar do Palmeiras de Abel Ferreira, que soma 39. O ex-jogador declarou que não esperava a equipe paulista nesta posição ao final do primeiro turno.

“Terminar o primeiro turno como segundo, eu não imaginava isso acontecendo com o Corinthians”, afirmou ele, que ainda comentou sobre o pênalti em cima de Giovane, lance que deu a vitória ao time de VP.

“Eu marcaria. O Giovane consegue fazer o drible e o Junior Alonso estende a perna direita impedindo a passagem do Giovane. Pênalti claríssimo”, opinou Denílson.

Depois de mais uma vitória, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO pela Copa do Brasil, na quarta-feira (27), fora de casa. Em seguida, no sábado (30), tem o Botafogo em Itaquera pelo Brasileirão Série A.

Vítor Pereira avaliou o jogo do Corinthians contra o Galo: “Não é fácil jogar contra o Atlético-MG, que chegou num belíssimo gol, tivemos de nos encontrar no jogo, entramos bem e perdemos um pouco do equilíbrio. Emocionalmente perdemos bolas, depois fomos entrando num jogo de qualidade, num gramado que não era grande coisa neste momento. Mas no espirito e na qualidade conseguimos dar a volta ao resultado e ganhamos o jogo”, disse o português.

Exit mobile version