Depois de Suárez, Nacional quer contratar Lionel Messi
Atualmente Messi defende as cores do PSG, da França
O Nacional fez uma das maiores contratações do mercado sul-americano nesta janela de transferência, o clube uruguaio repatriou Suárez, que estava no Atlético de Madrid. A apresentação oficial do jogador para a torcida foi neste domingo. Em entrevista, o presidente do clube, José Fuentes disse que depois de Suárez, o clube vai tentar a contratação de Messi.
“Fechamos a contratação de Suárez e agora vamos por Messi. Às vezes as utopias se tornam concretas”, disse o mandatário.
Ele também fez elogios ao jogador, segundo ele, Suárez não vem para o clube pensando financeiramente, mas sim nos torcedores. O presidente também diz que a chegada do jogador é um marco e eleva a imagem do clube em nível internacional.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzVGRwbHpVSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“A maior torcida do mundo gerou uma comoção global que mobilizou Suárez. Ele vem ao Nacional pelas pessoas, não pelo dinheiro. É um dos marcos mais importantes da história do clube”, afirmou.
Suárez também mandou recado para os torcedores em sua apresentação. O jogador também afirmou que era sonho dos filhos ver ele vestindo a camisa do Nacional.
“Estou aqui por vocês. Em nenhum lugar eu seria tão feliz quanto sou aqui. Tenho três maravilhosos filhos, e o sonho deles era me ver jogar no Nacional. E agora eu quero devolver o que vocês fizeram por mim e pela minha família. Devolver dentro do campo, junto com meus companheiros, porque sem eles nada será possível”, disse o atacante.
O atacante também disse que chega ao clube para ganhar títulos. O Nacional ainda está na disputa da Sul-Americana e enfrenta o Atlético-GO nas quartas de final. Depois de Suárez, o clube goiano liga ainda mais o alerta para enfrentar o gigante uruguaio.
“Eu vim para cá porque eu quero ganhar. Estou num time grande, e sei que podemos ganhar os títulos que vamos disputar. Agora temos que nos preparar, jogar futebol e nos divertir”, afirmou.

