Direção irritada e jogador dispensado: notícias do Grêmio (21)
As principais informações do Grêmio você confere aqui no Torcedores.com: Direção irritada e jogador dispensado
Montagem / Lucas Uebel
BID parado no Grêmio
A espera pela regularização de Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme segue no tricolor gaúcho. A quarta-feira foi mais um dia de espera. Mas também foi mais um dia sem novidades. A direção afirma estar confiante em contar com os jogadores para o duelo do próximo sábado na Arena.
Direção irritada
A direção do Grêmio demonstrou seu incomodo e irritação com algumas informações ligadas a possível “demora na regularização” dos reforços. Conforme as informações de bastidor, um dos principais funcionários do departamento jurídico do clube estava de férias. Contudo, os dirigentes alegam que o trabalho não depende de uma única pessoa. Também afirmam que não é responsabilidade do clube o fato dos atletas ainda não terem aparecido no BID.
Folga, mas de olho na preparação
A delegação gremista retornou de Santa Catarina após o empate com o Brusque na última terça-feira. Por isso, a quarta foi de folga. Os atletas iniciam a preparação para o jogo contra a Ponte Preta nesta quinta-feira no CT. A expectativa é de um grande público para o duelo. Os ingressos para o público em geral já foram colocados à disposição. A expectativa está na casa dos 30 mil torcedores, mas deve aumentar nos próximos dias.
Saídas encaminhadas no Grêmio
O tricolor está encaminhando saídas. Depois de autorizar o adeus de Michel, agora foi a vez do clube se despedir de Phelipe Megiolaro. O goleiro, que já foi considerado um dos grandes talentos da base tricolor, defenderá o Estoril, de Portugal.

