Home Futebol Alvo do Flamengo, Wendel tem futuro definido por diretor do Zenit

Alvo do Flamengo, Wendel tem futuro definido por diretor do Zenit

Ex-atleta do Fluminense vem sendo cogitado para ocupar vaga deixada por Andreas Pereira no time carioca

Por Bruno Romão em 01/07/2022 11:46 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Zenit

Como não exerceu a opção de compra, o Flamengo teve que liberar Andreas Pereira. Por conta disso, a diretoria possui a missão de encontrar um substituto à altura com a temporada em andamento, tarefa que promete ser complicada. Sendo assim, Wendel, do Zenit, passou a ser cogitado para a vaga, mas a tendência é que o volante siga no clube russo.

Em entrevista à Match TV, Alexander Medvedev, diretor geral do Zenit, afirmou que não recebeu nenhum contato do Flamengo pelo brasileiro. Dessa forma, a diretoria, que dificilmente aceitaria um empréstimo, conta com o atleta para a próxima temporada.

“Não, ninguém do clube (Flamengo) se candidatou pelo Wendel. Sim (ele vai continuar no Zenit)”, relatou o dirigente.

Flamengo teria que abrir os cofres por Wendel

Nas redes sociais, Wendel já curtiu publicações relacionadas ao Flamengo. Porém, de acordo com o jornalista Cahê Mota, o Zenit só iria abrir conversas com uma oferta alta do Rubro-Negro, motivo pelo qual o meia, no momento, se encontra distante de um retorno ao Brasil.

Um dos nomes que estão sendo especulados nos bastidores é o Wendel. Os valores que iniciam uma conversa são a partir de 15/16 milhões de euros. A percepção do departamento de futebol do Flamengo é que não é simples achar um jogador do nível de Andreas, com 26 anos, por esse valor“, disse o jornalista no programa Seleção SporTV.

Além de Wendel, Vidal e Martegani são outros nomes especulados para reforçar o meio-campo do Flamengo. Agora, resta saber se a diretoria articula, nos bastidores, uma contratação inesperada que seja uma opção importante no plantel de Dorival Júnior.

Exit mobile version