Dirigente do Grêmio responde se tem clima para Fernando Henrique voltar e fala de Guilherme Castilho
Sergio Vazques, diretor de futebol do Grêmio, concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal na manhã desta sexta-feira; saiba mais
Foto: Divulgação/Atlético-MG
Horas antes da importante partida diante do Náutico pela Série B, na Arena, o diretor de futebol Sergio Vazques conversou com a reportagem da Rádio Gre-Nal e comentou alguns temas vinculados ao Grêmio Em relação ao caso do volante Fernando Henrique, que vive impasse entre permanência no clube ou ida para o Cruzeiro, o dirigente deixou o tema de um possível reaproveitamento do atleta a cargo do técnico Roger Machado.
“Aí tem que falar com o treinador, né. Ele que escala. O dirigente tem que montar o grupo e o jogador se escala trabalhando”, argumentou.
Outro nome que circulou no radar do Grêmio é o do volante Guilherme Castilho (foto), que pertence ao Atlético-MG, não vem sendo utilizado por lá e jogou a última temporada com destaque no time do Juventude, de Caxias do Sul.
“Eu acredito que não tenha nada com esse jogador, o Denis não comentou nada comigo”, despistou Vazques. Horas depois, o presidente Romildo Bolzan Jr falou sobre o mesmo atleta à Rádio Gaúcha:
“O Castilho é um jogador que acompanhamos desde o Juventude. Mas por que surgiu essa situação agora? Por que o Atlético comprou um jogador do River Plate. Mas hoje não tem absolutamente nada, o que tem hoje é que talvez o jogador não queira permanecer no Atlético-MG”.
Em campo, o Grêmio se encontra no 4° lugar da Série B com 26 pontos e pode abrir distância dentro do G-4 no jogo desta noite na Arena.

