Home Futebol Edilson analisa novo reforço contratado pelo Flamengo: “Não é isso tudo”

Edilson analisa novo reforço contratado pelo Flamengo: “Não é isso tudo”

Flamengo está em busca de mais jogadores no mercado da bola para reforçar seu elenco para a sequência da temporada 2022; leia mais

Por Marcel Rauen em 05/07/2022 12:44 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Band

Desde que o treinador ainda era Paulo Sousa, o Flamengo já havia detectado algumas lacunas no elenco profissional e busca reforços para alguns setores.

Um dos jogadores já contratados foi o atacante Everton Cebolinha, que defendeu o Benfica nas últimas temporadas e chegou para suprir a saída de Michael, vendido ao futebol árabe.

Questionado pelo jornalista Thiago Asmar, que comanda o podcast “Reis da Resenha”, da Jovem Pan, junto com Vampeta, Edilson deu sua opinião sobre a contratação de Everton Cebolinha.

Cebolinha é bom jogador. Não sei se vai dar certo ou se vai dar errado. Mas dizer que vai resolver o problema do Flamengo, não vai. É mais um atacante que o Flamengo tem ali, joga bem, mas não é isso tudo. Não vai carregar o time nas costas“, analisou o ex-jogador, que teve passagem pelo Rubro-Negro no início dos anos 2000.

Gabigol é o “fera” no Flamengo

Ao ser perguntado se havia um jogador no Rubro-Negro que seria aquele que poderia “carregar o time nas costas”, Edilson não titubeou.

Gabigol“, cravou. “Todo mundo pode falar mal do Gabigol. Pode falar o que for, mas o Gabibol é pika. Quando a bola vai nele ali dentro da área ele faz gol para caramba. Gabigol é fera“, disse Capetinha.

Na sequência, Thiago Asmar ainda citou que apesar da qualidade nos gramados, Gabigol é marrento.

Edilson novamente defendeu o camisa 9 do Flamengo.

Você já viu jogador ruim ser marrento? Jogador marrento tem que ser bom“, finalizou.

Outro reforço chegando

O Flamengo vive a expectativa de anunciar oficialmente alguns reforços contratados para a sequência da temporada e um deles é o atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha-FRA.

O jogador de 20 anos chegará ao elenco rubro-negro para suprir a ausência de Bruno Henrique, que sofreu grave lesão no joelho e só voltará a atuar em 2023.

Formado no rival Botafogo – que também tentou a contratação do jovem atleta -, Luis Henrique será contratado incialmente por empréstimo até junho de 2023, mas o Flamengo terá a opção de compra dos direitos econômicos ao final deste período.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, com informação trazida em seu canal no YouTube, a diretoria rubro-negra fechou a opção de compra em 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação atual).

Luis Henrique está em João Pessoa (PB) com a família e aguarda a liberação do clube francês para se apresentar ao time carioca para passar por exames médicos e assinar contrato.

Exit mobile version