Em noite de despedidas no Beira-Rio, Moisés cita D’Alessandro e Heitor pede desculpas por erros
Tanto Moisés quanto Heitor foram titulares do Inter e fizeram suas despedidas no empate em 3×3 diante do São Paulo
O grande jogo empatado em 3×3 com o São Paulo no Beira-Rio, pelo Brasileirão, representou ao Inter duas despedidas oficiais. Titulares neste confronto, os laterais Moisés e Heitor deram adeus ao clube indo, respectivamente, para CSKA, da Rússia e Cercle Brugge, da Bélgica.
O canhoto fez questão de se mostrar grato por tudo que viveu desde 2020 em Porto Alegre e ainda lembrou uma ligação do ídolo Andrés D’Alessandro antes de chegar:
“Sou muito grato ao Inter de ter a oportunidade de vestir essa camisa. Quando lá atrás em dezembro de 2019 o antigo executivo Rodrigo Caetano me ligou, o próprio D’Alessandro me ligou para vir ajudar o clube, não pensei duas vezes. Minha relação vocês já sabem, com certeza por um tempo fui muito criticado e acho que isso no futebol brasileiro é normal. Nunca respondi o torcedor em campo e fora e sempre procurei responder em silêncio, trabalhando. Fico feliz pelo reconhecimento, eles sabem da minha entrega em campo. Tive alguns erros também, claro, mas sempre procurei respeitar o torcedor com a minha entrega”, comentou.
Heitor deixa o Inter se desculpando por alguns erros
Titular nos últimos jogos por conta da lesão muscular de Fabricio Bustos, Heitor também deu entrevista após o empate e, dentre outras coisas, fez questão de se desculpar por erros cometidos. Ele estava no plantel profissional colorado desde o ano de 2019 e também falou de críticas da torcida e imprensa:
“A imprensa tem que fazer o trabalho dela e isso nunca me afetou de maneira alguma. Sofri xingamentos, mas nunca me abalei e mantive minha cabeça no lugar. Sei que isso é do futebol e isso faz parte do trabalho de vocês, que são formadores de opinião e tem o direito de criticar, elogiar. Acho que tive uma relação boa e nunca tive problema com ninguém da imprensa”, mencionou.
Ainda sem Bustos e já sem Heitor, o Inter, que é o 6° no Brasileirão com 30 pontos, deve ter Gabriel Mercado como lateral-direito diante do Palmeiras, domingo, fora, às 16h.


