Emoção: vídeo mostra reação de esposa de Lucas Leiva ao ver volante chamado para a reestreia
Depois de 15 anos, volante Lucas Leiva voltou a jogar com a camisa do Grêmio no segundo tempo da vitória diante da Ponte Preta
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
A emoção tomou conta da torcida do Grêmio no meio do segundo tempo da vitória de sábado, por 2×1, diante da Ponte Preta, na Arena. Depois de exatos 15 anos divididos entre Liverpool e Lazio, o volante Lucas Leiva era chamado pelo técnico Roger Machado para fazer a sua esperada reestreia com a camisa tricolor.
Presente no estádio, a esposa do atleta, Ariana Leiva, não conteve as lágrimas e se emocionou bastante com este momento:
Lucas gentilmente conversou com os jornalistas antes de ir para o vestiário no fim do jogo. Ele falou da emoção do momento, da vitória e do que espera daqui para frente em meio à disputa do segundo turno da Série B:
“Quero jogar, mas respeito as decisões, meus companheiros, o grupo, eles que trouxeram o Grêmio até aqui. Quando o Roger decidir que é a hora de começar jogando vou procurar dar meu máximo e enquanto isso vou melhorando o meu condicionamento. Falei na minha apresentação e repito, é o momento de falar menos do “eu” e falar do “nós”. Só assim poderemos alcançar os nossos objetivos”, disse, antes de finalizar:
“Foi uma vitória, estádio lotado, ganhamos algumas posições. Podemos melhorar muito, eu particularmente. Vou crescer aos poucos, aprenderei mais os movimentos do time. Depois de Chapecó teremos 10 dias sem jogos, eu poderei me adaptar aos companheiros. Não são eles que devem se adaptar a mim e sim eu a eles”.
Para esta terça-feira, Lucas Leiva segue disponível e poderá ser novamente utilizado por Roger no jogo entre Chapecoense x Grêmio em Chapecó.

