Empresário de Fernando Henrique critica diretoria do Grêmio e quer ida ao Cruzeiro; Bolzan rebate
Marcelo Pacheco, empresário de Fernando Henrique, concede entrevista nesta quinta-feira criticando a direção do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O empresário Marcelo Pacheco, que responde pelos interesses do volante Fernando Henrique, está bastante irritado com a direção do Grêmio. Segundo ele, tudo estava certo para que o jogador de 21 anos fosse para o Cruzeiro, mas, de última hora, o presidente Romildo Bolzan voltou atrás na negociação. O jogador está em Belo Horizonte e, segundo Pacheco, não quer voltar.
Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o agente ainda negou que o atleta tenha problemas de indisciplina, conforme se especulou nos últimos dias.
“Ano passado, antes do jogo contra o Athletico, a única situação que ocorreu é que ele chegou alguns minutos atrasado no treino. Ele me explicou que o celular não havia despertado. Não tem problema com bebida, nem festas”, disse, antes de ampliar:
“Eu espero que o Grêmio possa nos dar uma resposta, já nos posicionamos sobre o interesse de ficar em BH e dar sequência na carreira do atleta. Esse é o nosso planejamento”.
Com o Cruzeiro, o contrato seria de empréstimo com opção de compra até dezembro de 2024. Fernando Henrique vem sendo reserva com o técnico Roger Machado, que só o escalou em um jogo na Série B que foi nos minutos finais frente ao Criciúma na Arena.
Bolzan passa posição da direção do Grêmio sobre Fernando Henrique
Em contato com o jornalista mineiro Samuel Venâncio, o presidente gremista Romildo Bolzan rebateu a versão do empresário e negou que o Grêmio tenha autorizado a viagem a BH. O mandatário ainda afirmou que houve uma avaliação geral de que o negócio não seria bom para o clube – confira:

