Ex-empresário de Luva de Pedreiro revela valores que Iran tinha para receber
Em reportagem transmitida neste final de semana, Allan Jesus revela quantia que Luva de Pedreiro ainda receberia
Reprodução/Twitter
No último domingo (10) foi ao ar uma reportagem feita por Roberto Cabrini sobre o caso do Luva de Pedreiro. Nela, seu ex-empresário, Allan Jesus, falou com o repórter da Record e mostrou documentos importantes de sua parceria com Iran e que mostram valores que ultrapassam a casa dos 2 milhões de reais, que ainda seriam pagos ao Luva.
Entretanto, segundo o empresário, ele tomou medidas de restrição devido a ameaças que estava sofrendo.
“Tenho vivido dias de terror, estou andando com medo nas ruas, minha família, meus filhos. Eu nunca censurei, foi uma medida desesperada, porque eu vinha sendo ameaçado constantemente. E me coube naquele momento buscar ajuda”, falou Allan Jesus na reportagem.
Ainda durante a entrevista, o empresário ainda reiterou que nunca roubou Iran de maneira alguma. “Nunca roubei um real dele. Eu criei o projeto com ele, a gente trabalha junto há 4 meses, a gente desejou o sucesso, mas eu não ia colocar 15 anos de trabalho por 4 meses. A gente vai receber ainda, eu não recebi ainda”, disse ele.
Relato do Luva de Pedreiro
Mas, segundo Iran Ferreira, a relação entre ele e Allan Jesus nunca foi saudável como ele diz. De acordo com o Luva, ele era impedido de sair na rua para jogar bola com seus amigos.
O influencer falou também que o ex-empresário se aproveitou de sua ingenuidade e agiu de má fé. Entretanto, Allan Jesus negou veementemente que esses relatos do Luva são verdadeiros.
“Nunca aprisionei o Iran, como pode se ele estava na Bahia com a família dele. Ele sempre pôde fazer o que quis. Nunca mandei nada. O que existia eram orientações para uma pessoa pública. Nunca me aproveitei da ingenuidade dele”, falou ele.
As porcentagens no contrato
No decorrer da entrevista, Allan Jesus compartilhou um áudio que enviou ao pai do Luva, seu Vadinho. Na mensagem, o empresário fala que ele e seu filho terão metade de todo o lucro que será ganho. No áudio ainda é dito que a família não deveria se preocupar com nada, ficando completamente no escuro.
Não é normal em um contrato um empresariado grande como o Luva receber apenas 50% do trabalho feito. Mas, segundo Allan Jesus, os valores estão de acordo com o mercado, além de dizer que nada foi escondido.
“Quando assinamos o contrato, estava eu, Iran, o pai dele e a mãe. O Iran pegou uma advogada um mês depois e em nenhum momento uma acusação foi colocada. Em todo o momento que a gente trabalhou junto, ele era feliz, eu garanto isso”, relatou Allan Jesus.
No entanto, outra polêmica faz parte desse caso. De acordo com o contrato, o empresário e o Luva de Pedreiro receberiam 45% cada, não 50%. Mas esses outros 10% estariam destinados a outro empresariado de Allan Jesus, o influencer Victor Mello. Portanto, ambos ficam com 55% dos lucros, enquanto Luva com apenas 45%.
Novo gerenciamento
Na última semana foi anunciado que Falcão, lenda do futsal brasileiro, está gerenciando a carreira de Luva de Pedreiro. “É uma coisa que me deixa feliz, me dá uma responsabilidade muito grande, porque eu estava tão sossegado, tão tranquilo. Minha questão é dar o estudo para ele, ele precisa estudar, isso é inegociável. E daqui a um aninho, com muito, muito dinheiro, ele escolha a casa que ele quer, onde ele quiser”, falou Falcão.

